Wilker Torres, não passou o ano inteiro só mergulhado nas dificuldades da prefeitura. Esteve o tempo todo antenado com a movimentação política nacional, estadual e as repercussões locais.
“As eleições de 2018 são nacionais e estaduais, mas nem por isso deixam de trazer reflexos para a política local” – analisa – “E, para nós que ganhamos as eleições em uma frente ampla, com todos aqueles que estavam insatisfeitos, hoje precisamos discutir uma nova realidade, realinhar posicionamentos, encontrar caminhos novos e ver o que é melhor para Casa Nova”.
Cita a estrutura administrativa do governo, que contempla diversos partidos, desde os que contribuíram com a campanha e outros que se aproximaram depois da vitória: “Não fizemos discriminação” e completa: “Agora é necessário, diante da crise e das dificuldades, estar unidos. Não dá para dividir nesse momento importante”.
Afirma que, neste início de ano, vai conversar com cada liderança, com cada partido e fortalecer as alianças: “Vamos marchar juntos. Não é possível acender velas para dois santos, não é possível participar do governo e da administração com propostas, objetivos e candidatos diferentes”.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.