Estamos no terceiro dia do primeiro mês de 2018 e Juazeiro já registra o segundo homicídio do ano. Depois de dois dias internado no Hospital de Traumas em Petrolina, Abrão Gabriel do Nascimento, 31 anos, foi a óbito na noite desta terça-feira, dia 02.
Abrão foi esfaqueado na segunda-feira, dia 01, no bairro Alto da Maravilha depois de uma discussão com a companheira que foi ouvida e liberada pelo delegado. Ela já tinha um histórico de agressões sofridas nas brigas com o companheiro.
Na noite desta quarta-feira, dia 03, por volta de 19:35h ocorreu o segundo homicídio desta feita no Residencial Juazeiro II, do bairro Itaberaba.
Segundo informações de populares o jovem identificado apenas por Ramon foi atingido por vários disparos de arma de fogo efetuados por alguns elementos que após concretizarem o ato criminoso fugiram tomando destino ignorado.
O Departamento de Homicídios e Proteção às Pessoas assumiu as investigações, enquanto o corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal para a necropsia.
Da Redação
6 comentários
04 de Jan / 2018 às 05h04
Ótimo blog de notícias
04 de Jan / 2018 às 07h30
A violência e a pobreza aumentou sem Lula tudo piorou. A cada dia que passa, Michel Temer oferece novos motivos para ser o governante mais impopular do mundo, com 97% de rejeição; enquanto a gasolina subiu 30% para os brasileiros nos últimos seis meses, com a nova política de preços da Petrobras, Pedro Parente aproveitou a calmaria das férias para fechar um acordo antes de qualquer condenação judicial que transfere R$ 10 bilhões da estatal a investidores dos Estados Unidos; deu para entender o golpe ou ainda precisa desenhar? Blogue 247brasil
04 de Jan / 2018 às 08h47
Muita gente passando fome. A TV mente fala que ta bom. O blog mostra a verdada. A violencia aumentou porque a pobreza ta aumentando. Michel Temer segue dando fim às políticas sociais dos governos Lula e Dilma que tiraram milhões de brasileiros da linha de pobreza; segundo dados do próprio Ministério do Desenvolvimento Social, desde que Temer assumiu o poder, em maio do ano passado, foram cancelados 4.775.301 de benefícios e 4.278.690 concessões no âmbito do programa Bolsa Família :
04 de Jan / 2018 às 08h50
D Calu o blog eh ótimo e LULA eh maravilhoso. Lula fez a transposição. Lula fez minha casa. Lula fez escolas. Lula fez UPA.
04 de Jan / 2018 às 14h14
que bosta de lula vcs indaga de mais com lula vai trabalha que vc ganha ++
04 de Jan / 2018 às 14h15
que bosta de lula vcs indaga de mais com lula vai trabalha que vc ganha ++