Estamos no terceiro dia do primeiro mês de 2018 e Juazeiro já registra o segundo homicídio do ano. Depois de dois dias internado no Hospital de Traumas em Petrolina, Abrão Gabriel do Nascimento, 31 anos, foi a óbito na noite desta terça-feira, dia 02.
Abrão foi esfaqueado na segunda-feira, dia 01, no bairro Alto da Maravilha depois de uma discussão com a companheira que foi ouvida e liberada pelo delegado. Ela já tinha um histórico de agressões sofridas nas brigas com o companheiro.
Na noite desta quarta-feira, dia 03, por volta de 19:35h ocorreu o segundo homicídio desta feita no Residencial Juazeiro II, do bairro Itaberaba.
Segundo informações de populares o jovem identificado apenas por Ramon foi atingido por vários disparos de arma de fogo efetuados por alguns elementos que após concretizarem o ato criminoso fugiram tomando destino ignorado.
O Departamento de Homicídios e Proteção às Pessoas assumiu as investigações, enquanto o corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal para a necropsia.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.