Uma gravação do prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente Berti, circula nas redes sociais após diversas denúncias, que repercutiram até em nível estadual e nacional, desmentindo insinuações de que estaria realizando pavimentação em ruas da Vila Santana, com asfalto que “derrete” e gruda em pneus e sapatos no primeiro contato.
De acordo com Luiz Vicente não são verdadeiras as denúncias de péssima qualidade da obra e que a mesma está de acordo com as normas do DNIT, insinuando ainda que a denúncia partiu “de pessoas que não gostam da gente, adversários, que não tem o compromisso e ficam nessa agonia, desespero...”, externou.
De acordo com Berti “Todo o trabalho foi avaliado como positivo, não existe nada de errado, a cura do asfalto por ser um pavimento flexível, ele é mole no primeiro momento, até que seja feita essa cura, essa espécie de secagem, esse produto é mole no primeiro momento e de fato isso incomodou as pessoas”, reconheceu.
A obra, orçada em 1,3 milhões, segundo matéria publicada pelo G1, vem sendo realizada com recursos da própria prefeitura e o prazo de conclusão é de 240 dias.
Da redação Blog Geraldo José
7 comentários
19 de Dec / 2017 às 06h47
Kkkkkk onde chega a ...sobradinho ta ferrado com dois ...se revezando...rsrs
19 de Dec / 2017 às 08h02
Tem uma hora onde não existe mais a possibilidade de tentar justificar ou/e defender o que não possui justificativa! Nesse momento existem duas opções: a que se espera de um gestor público é assumir o erro e corrigir o que, ainda, é possível de correção; outra opção é continuar falando a mesma coisa mil vezes na tentativa de que uma mentira, por repetição, transforme-se numa verdade! Pelo jeito o jovem Berti escolheu segunda. Melancólico.
19 de Dec / 2017 às 08h21
Tá de acordo com as normas do DNIT é mole, eu quero ver é se está de acordo é com as normas da ABNT, o que eu acho muito difícil porque com um asfalto derretendo desse jeito tá mais pra sorvete.
19 de Dec / 2017 às 10h12
Nesse País, não tem um político que assuma às irregularidades da administração, o povo mostra o pau e a cobra e mesmo assim os caras não admite o erro.
19 de Dec / 2017 às 10h38
Faltou falar qual o tempo de cura deste produto e porque a via foi liberada se não estava finalizada. Assim fica difícil, a imagem diz tudo.
19 de Dec / 2017 às 10h59
kkkkkk PARECE ATÉ BRINCADEIRA.... SEGUNDO TÉCNICOS DO DNIT NÃO EXISTE TEMPO DE CURA PARA ASFALTO DE QUALIDADE...JÁ IMAGINOU VC FICAR ESPERANDO SEIS MESES UM ALFALTO ENDURECER KKKKK FALA SÉRIO!!!!!! ISSO É RESULTADO DE OBRA CALA BOCA E DE PÉSSIMA QUALIDADE E AINDA SUPERFATURADA... INVENTA OUTRA DESCULPA PREFEITO, VC DEVE ACHAR QUE A POPULAÇAO É BURRA...ACORDA SOBRADINHO!!!!!
19 de Dec / 2017 às 18h03
Ditado popular: "Quem gosta de moleza, caga e senta em cima". No é o caso do povo de Sobradinho. Esse negócio mole quando pega no solado do sapato, fede por desgraça, nem o satanás suporta.