O Campeonato Brasileiro conheceu hoje, dia 26 de novembro, o segundo rebaixado para a Série B de 2018. De virada, o Vitória bateu a Ponte Preta por 3 a 2 no Moisés Lucarelli, em Campinas, e encerrou as chances matemáticas do time paulista na competição. O jogo terminou em tumulto, com muitos torcedores invadindo o gramado para tentar agredir os jogadores e entrando em conflito com policiais militares.
Foi um primeiro tempo alucinante. Teve de tudo um pouco. Dona do jogo, a Ponte marcou duas vezes em 15 minutos: primeiro com Lucca e depois com Danilo Barcelos. A partida estava sob controle até a Macaca cair na pilha do Vitória. A expulsão de Rodrigo, em agressão infantil a Tréllez, mudou um pouco o cenário. Os visitantes foram para cima com tudo. Ainda assim, as melhores chances foram da Macaca. O Vitória assustou no fim com Tréllez e Yago. Só foi possível respirar ao apito final, aos 51 minutos.
O segundo tempo foi marcado por uma reação histórica do Vitória. André Lima diminuiu o placar logo no começo e, em seguida, Tréllez empatou após desvio na zaga. O jogo caminhou para uma pressão total do rubro-negro, que martelou o gol da Macaca. Sem forças para reagir, a Ponte parecia esperar o fim do jogo para ao menos garantir um ponto. Em um contra-ataque, Tréllez recebeu livre na grande área e tocou para o gol vazio. A partir daí a partida foi marcada pela confusão entre torcedores e PMs.
INVASÃO
A confusão em Campinas começou assim que Tréllez marcou o terceiro gol do Vitória na partida, aos 36 minutos do segundo tempo. Alguns torcedores da Ponte quebraram uma das grades e invadiram o gramado, o que obrigou os jogadores a correrem para o vestiário. O goleiro Aranha foi, inclusive, cercado por pontepretanos, mas não foi agredido. A PM entrou em ação e teve que controlar uma invasão maior. Após quase 50 minutos de paralisação, foi decidido que a partida não teria continuação por falta de segurança.
Fonte: Globo Esporte
2 comentários
26 de Nov / 2017 às 23h53
COMO COMENTEI NUMA OUTRA POSTAGEM NESTE BLOG A RESPEITO DA VIOLÊNCIA DA TORCIDA PONTE PRETANA,O QUE EU PREVI, ACONTECEU.SÃO MEMORÁVEIS OS CONFLITOS DA TORCIDA DA PONTE PRETA COM AS TORCIDAS DE CLUBES RIVAIS,COMO A DO 'XV DE PIRACICABA','BRAGANTINO' E 'PAULISTA DE JUNDIAI'. VERDADEIRAS BATALHAS CAMPAIS OCORRIAM QUANDO A PONTE SE DEFRONTAVA COM ESTES TIMES,ERA UM 'PEGA PRA CAPAR'ENTRE ESTAS TORCIDAS PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO,CONTUDO APESAR DA VIOLÊNCIA DESTE CONFLITOS,COM MUITOS FERIDOS,ATÉ ONDE SE SABE,JAMAIS HOUVE UMA MORTE COMO ACONTECE ATUALMENTE.ME SURPREENDEU NÃO VER O ESTADIO LOTADO.
27 de Nov / 2017 às 09h26
Mais uma vez o exame de próstata provou que salva ,ontem salvou o vitória ,com o exame do urologista Rodrigo