Acompanhado do prefeito do município de Jaguarari, Everton Rocha, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) esteve na sede da Superintendência do Banco do Brasil na Bahia, em Salvador. A visita do deputado com a presença do prefeito foi para cobrar agilidade no processo de reabertura da agência do Banco do Brasil do município, que fica a cerca de 400 Km de Salvador, após a unidade ter sido alvo de uma ação criminosa.
Atendidos pelo Gerente de Administração da Superintendência, Romeu Schiavon, e pela Gerente de Núcleo-Rede do Banco, Luciana Lacerda, o deputado Roberto Carlos ouviu deles o compromisso em verificar o processo em no máximo 60 dias, um prazo muito menor que o padrão da instituição, que pode levar até um ano para realizar o mesmo processo.
Além disso, o deputado Roberto Carlos também sugeriu a implantação de um terminal de caixa-eletrônico do Banco do Brasil na sede da prefeitura, como também solicitou informações para a implantação de bancos 24 horas no município, ambos em caráter de urgência, bem como a ampliação das unidades de atendimento bancário em lojas de Jaguarari.
“A cidade depende desse banco e vamos fazer todos os esforços para ajudar o Banco do Brasil a reativar a agência”, garantiu Everton Rocha, prefeito da cidade. “Este esforço é importante para não deixar todos os moradores, que dependem da agência, sem atendimento, assim como contribuir para a economia do município”, afirmou o deputado.
Ascom Dep. Roberto Carlos
3 comentários
13 de Oct / 2017 às 11h36
Na minha forma de pensar com coerência, digo que o "nobre deputado" deveria também cobrar AGILIDADE no repasse das verbas estaduais para se fazer o pagamento dos MÉDICOS E FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL REGIONAL EM JUAZEIRO-BA! O mesmo se encontra sem material para atender a nossa população e sem falar que os salários dos servidores desse importante hospital sempre tem atrasados. tem mês que atrasa até 25 dias! Isso é uma vergonha DEPUTADO!
13 de Oct / 2017 às 13h19
Enquanto isso a Operação DETALHES continua sem solução.
13 de Oct / 2017 às 14h56
E a agencia do Banco do Brasil de Remanso-BA, quando é que vai funcionar? Até o presente momento sem solução, e a população penalizada pela falta desse serviço bancário. O serviço de inteligência das policias precisa ficar de olho no entorno de Juazeiro/Petrolina, na vigilância dos carros-fortes, que transporta valores monetários cobiçados pelo assaltantes de Bancos. A inteligência vale mais do que o combate armado, porque pega os delinquentes no ninho.