Acompanhado do prefeito do município de Jaguarari, Everton Rocha, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) esteve na sede da Superintendência do Banco do Brasil na Bahia, em Salvador. A visita do deputado com a presença do prefeito foi para cobrar agilidade no processo de reabertura da agência do Banco do Brasil do município, que fica a cerca de 400 Km de Salvador, após a unidade ter sido alvo de uma ação criminosa.
Atendidos pelo Gerente de Administração da Superintendência, Romeu Schiavon, e pela Gerente de Núcleo-Rede do Banco, Luciana Lacerda, o deputado Roberto Carlos ouviu deles o compromisso em verificar o processo em no máximo 60 dias, um prazo muito menor que o padrão da instituição, que pode levar até um ano para realizar o mesmo processo.
Além disso, o deputado Roberto Carlos também sugeriu a implantação de um terminal de caixa-eletrônico do Banco do Brasil na sede da prefeitura, como também solicitou informações para a implantação de bancos 24 horas no município, ambos em caráter de urgência, bem como a ampliação das unidades de atendimento bancário em lojas de Jaguarari.
“A cidade depende desse banco e vamos fazer todos os esforços para ajudar o Banco do Brasil a reativar a agência”, garantiu Everton Rocha, prefeito da cidade. “Este esforço é importante para não deixar todos os moradores, que dependem da agência, sem atendimento, assim como contribuir para a economia do município”, afirmou o deputado.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.