Geraldo,
Gostaria de usar esse meio de comunicação para expor minha revolta com a Gestão Municipal de Juazeiro-BA.
Vamos ao fato: Tenho um empréstimo consignado com convênio entre prefeitura e Caixa Econômica Federal, e há alguns meses venho recebendo cobranças da CEF, alegando o não pagamento das parcelas do empréstimo. Isso me traz um grande constrangimento, até porque vem sendo descontado mensalmente em minha folha de pagamento.
Procurei a Caixa Econômica, passei 3:30h (três horas e trinta minutos) para ser atendido, chegando até o atendente fui informado que não foi feito o repasse pele Prefeitura, e que meu nome poderia ser incluso no SERASA ou SPC.
Se o desconto está sendo feito por que não estão repassando? Será que o servidor tem que estar passando por esse constrangimento?
Outro fato que vem acontecendo é o bloqueio do empréstimo consignado junto ao Banco Bradesco, a instituição oferece grande facilidade para empréstimo, mas sempre o sistema está bloqueado por falta do repasse que essa Gestão insiste em atrasar.
Queria apenas uma resposta da Gestão, se o dinheiro está sendo descontado frequentemente do servidor, por que não fazer o repasse?
Grato pelo espaço.
Carlos Antônio - Estatutário Prefeitura Municipal de Juazeiro
8 comentários
23 de Sep / 2017 às 12h12
Um ex-prefeito já foi processado por essa prática. Esperamos que o sindicato que moveu a ação naquela época, tenha a mesma postura agora. Ah! Sim, como andam os repasses ao IPJ? Será que estão pagando as parcelas do acordo? E a contribuição previdenciária? Tomara que estejam em dia.
23 de Sep / 2017 às 12h31
Boa tarde sr. Geraldo José e ao sr. Antônio Carlos o qual se diz servidor municipal, sr Antônio Carlos, venho por meio desta esclarecer que os repasses estão sim sendo repassados e fielmente esta gestão está cumprindo com os salários e obrigações em dia garanto-lhe , pois , esta e a outra gestão passada nunca houve falhas com os servidores deste município ao contrário de outras gestões os quais nenhum servidor tinha crédito na praça e quem dirá em banco, pois certifique-se direito e procure a gestão de pessoas que com certeza o sr será b esclarecido sobre os tais problemas os quais refere-s
23 de Sep / 2017 às 13h36
MPF neles
23 de Sep / 2017 às 18h02
CASO DE POLICIA É CRIME CONTINUADO.
24 de Sep / 2017 às 05h19
Continua se afundando em dívidas. Tu estás descontrolado. Pegue os contracheques e se o nome estiver no Serasa , entre na justiça. Agora se deve a muita. Gente. Pare de gastar
24 de Sep / 2017 às 07h16
O prezado leitor deve de imediato prestar uma queixa na DP local, de posse da certidão, encaminhar ao MPE(Ministerio Publico Estadual), com certeza a Prefeitura será responsabilizada, lembrando que, Prefeito tem medo da Justiça, como o diabo da cruz.
24 de Sep / 2017 às 10h25
A você SEU LUNGA; O que eu gato ou deixo de gatar é um problema pessoal meu. e Se esta sendo descontado em minha folha de pagamento parcelas de um empréstimo consignado o dever da gestão é fazer o repasse para instituição financeira. Diga-se de passagem, que não pode gastar muito é você contratado e tendo que puxar saco para continuar. SOU CONCURSADO
24 de Sep / 2017 às 10h28
Cala tua boca Davi Lima. Caso de polícia são os 51 milhões de geddel e ACM. Seus padrinhos políticos e tu está caladinho. Paretas