Geraldo,
Gostaria de usar esse meio de comunicação para expor minha revolta com a Gestão Municipal de Juazeiro-BA.
Vamos ao fato: Tenho um empréstimo consignado com convênio entre prefeitura e Caixa Econômica Federal, e há alguns meses venho recebendo cobranças da CEF, alegando o não pagamento das parcelas do empréstimo. Isso me traz um grande constrangimento, até porque vem sendo descontado mensalmente em minha folha de pagamento.
Procurei a Caixa Econômica, passei 3:30h (três horas e trinta minutos) para ser atendido, chegando até o atendente fui informado que não foi feito o repasse pele Prefeitura, e que meu nome poderia ser incluso no SERASA ou SPC.
Se o desconto está sendo feito por que não estão repassando? Será que o servidor tem que estar passando por esse constrangimento?
Outro fato que vem acontecendo é o bloqueio do empréstimo consignado junto ao Banco Bradesco, a instituição oferece grande facilidade para empréstimo, mas sempre o sistema está bloqueado por falta do repasse que essa Gestão insiste em atrasar.
Queria apenas uma resposta da Gestão, se o dinheiro está sendo descontado frequentemente do servidor, por que não fazer o repasse?
Grato pelo espaço.
Carlos Antônio - Estatutário Prefeitura Municipal de Juazeiro
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.