Na manhã desta quinta-feira (14), a equipe do Blog registrou uma cena comum nas proximidades do Ceasa, em Juazeiro (BA), com animais, leia-se vacas e bois, disputando com carros e motos o espaço da pista no contorno que dá acesso ao entreposto comercial, à saida de Juazeiro/Salvador e à BA 210, acessos Sobradinho e Curaçá.
Pelo menos 10 animais de grande porte cruzaram lentamente a BR, engarrafando o transito e provocando riscos de acidentes no local.
Em que pese a fiscalização, que a Prefeitura Municipal informa que faz constantemente, donos de animais de propriedades próximas as áreas urbanas insistem em criar seus bichos soltos, causando transtornos e riscos desnecessários a motoristas e motociclistas.
De acordo com comerciantes e frequentadores do CEASA, essa é uma cena comum, e é fácil ver esses animais andando na área em busca dos restos de frutas e legumes que são descartados no local.
7 comentários
14 de Sep / 2017 às 12h21
Pensem em um absurdo ,q em Juazeiro tem procedência.
14 de Sep / 2017 às 12h25
ALGUEM ME DÁ NOTICIA DO POVO DO PMDB, DEM E DO PSDB LIGADOS A VALBERTO, GEDDEL, ACM NETO, ALELUIA, IMBASSAI. SUMIRM, EVAPORARAM ..... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
14 de Sep / 2017 às 15h51
meu deus estou abismado , esse tal de Agenor manda prender animais nos distritos de Juazeiro no meio das roças enquanto na sede os animais ficam a solta , manda fechar comercio, manda derrubar residências, cala os locutores informais, fecha comercio causa desemprego , não cuida do meio ambiente em sua totalidade. E o procurador geral do município não ver isso, cadê esse garçom que não pedi pra esse tal de Agenor pra ir servir cafezinho. as eleições é o ano que vem, vcs já perderam Pedro oliveira e vão perder muito mais . se mexer acham. um mar de barbaridades.
14 de Sep / 2017 às 16h19
Continua me parecendo que tá muito difícil da Prefeitura de Juazeiro se desvincular da sociedade que mantem com os criadores da periferia desta cidade. É demais notório o quanto vem sendo difícil dar um BASTA nisso, e a sociedade está cansada de ver esses animais desfilando pelas ruas e avenidas dos bairros e do centro, pondo em risco as nossas vidas. Independentemente de sermos uma cidade de porte médio, LUGAR DE CRIAR ANIMAIS É NA ZONA RURAL!
14 de Sep / 2017 às 20h15
A prefeitura de Juazeiro antes era administrada pelo vaqueiro.E hoje é pelo churrasqueiro.Só faltou o carvão e a cerveja.
15 de Sep / 2017 às 08h23
Juazeiro vai mudar o status de cidade pra roça, nosso atual prefeito não é o Vaqueiro? Não é o governo da mudança como propôs Isaac? Concordo com Papagaio, pra festa ficar completa falta a churrasqueira, a cerveja e o paredão. O vaqueiro e o garçom já temos!
15 de Sep / 2017 às 08h59
A noite aconteceu a mesma coisa. Por volta de 18:30h estavam atravessando a pista próximo ao bairro Dom José Rodrigues, sorte que tinha outros carros na frente e perceberam.