Humorista Diogo Portugal, confuso, mistura “alhos com bugalhos” e nomeia Geraldo José na Câmara Municipal


Com o título Retratação para Juazeiro? O humorista paranaense Diogo Portugal, postou um vídeo na sua página pessoal no Facebook, onde faz novas declarações sobre a repercussão do seu último show, em Petrolina, quando proferiu ofensas contra autoridades e população de Juazeiro e Petrolina. 

No vídeo, ele emite alguns esclarecimentos, na maior parte do tempo em tom de ironia, e se confunde completamente, quando faz referência à “Moção de Repúdio” apresentada, na verdade pelo vereador Allan Jones, em sessão na Câmara de Vereadores de Juazeiro e publicada pelo Blog na terça-feira (05). ”E olha que tem esse vereador aqui, que se chama Geraldo José, parece programa policial, Geral...do José que ele fez uma moção de repúdio contra o humorista Diogo Portugal...que momento na lista de prioridades de um vereador ele vai para a Câmara trabalhar...não Geraldo José, eu vou detonar esse humorista...”, ironizou equivocadamente na postagem nas redes sociais. 

Pelo visto a fonte que o municiou quando do show parece não ser especializada na verdade, pois coloca o radialista e Blogueiro como “vereador” e autor da referida “Moção de Repúdio”. Mal informado e confuso, de novo, misturou “alhos com bugalhos, mostrando total despreparo com o que fala, nos shows e fora dele.

Nota de Geraldo José: “Quero informar ao humorista e ao público que não sou político, nem filiado a nenhuma legenda partidária. Na verdade, não tenho vocação para a política e muito menos para humorista. Como radialista são 35 anos de trabalho, sério, cuja maior responsabilidade é sempre apurar a informação, antes da sua divulgação”.

Geraldo José

Da redação Blog Geraldo José