Prezado Geraldo José,
Desde o último sábado, 26, dia em que a empresa Joalina retirou os cobradores dos ônibus do itinerário Quidé/Pedra do Lord, nós moradores vivemos um verdadeiro tormento, não bastasse o serviço que é de péssima qualidade, com ônibus velhos e sucateados, ruas esburacadas (a anos a Prefeitura de Juazeiro não faz uma intervenção nos corredores de ônibus). Agora temos que conviver com os atrasos dos ônibus, não existe mais horário do ônibus passar, os estudantes, trabalhadores e usuários em geral não chegam mais no horário em seus compromissos, precisam esperar no ponto até 1hora e 40 minutos.
Estamos à mercê de uma empresa que tem o monopólio do serviço de transporte urbano e o poder Público nada faz, só nos resta demostrar nossa insatisfação com o péssimo serviço que essa empresa presta aos usuários e procuramos outros meios de transporte.
Ronaldo Silva
Foto de arquivo do Blog
5 comentários
02 de Sep / 2017 às 15h21
OUTRA COISA, SE ELES DAQUELA EMPRESA QUE FAZEM LINHA JUAZEIRO/PETROLINA/JUAZEIRO TIVEREM O CUIDADO DE LER ESSE POST QUE ORIENTEM MENOS VELOCIDADE NESSA PONTE. VOLTA E MEIA FREIOS BRUSCOS, PUXA ÔNIBUS PRA LÁ E PRA CÁ, DENTRO PESSOAS ASSUSTADAS. NUMA QUINTA-FEIRA DESSAS RECENTEMENTE POR VOLTA DAS 17:40 HRS FUI TESTEMUNHA. AINDA BEM, QUE ESTOU AQUI PARA CONTAR E COMENTAR...!!!
02 de Sep / 2017 às 16h41
De fato péssimo serviço..... Uma pessoa da minha família pega ônibus todos os dias e está bastante revoltada, um descaso com essa linha que atende vários bairros (Penha, Maringá, Kidé, Pedra do Lord, Country Club, Expedito Nascimento) só temos apenas dois ônibus e agora piorou está demorando muito quebrando sempre, perdemos muito tempo esperando, e se for no terminal, quem usa o cartão ainda vai de pé pois não tem leitor no terminal apenas nos ônibus. Seria interessante colocar outro ônibus (Melhor claro!) pelo menos nos horários de pico, seria uma solução.
02 de Sep / 2017 às 22h53
Está causando o maior transtornos,essa situação dos ônibus,só quem depende do serviço sabe o quanto está sendo difícil essa situação.
03 de Sep / 2017 às 19h45
Ai eu pergunto: Cade o conselho Municipal de Transporte? Cade os representantes dos Usuários que são indicados pela FMAMEAJ e pelo Sr. Chico Bito? Ta bom de pararem de olhar o próprio umbigo e ver melhor a população a quem representam, Isso serve para os vereadores mercenários da nossa cidade.
04 de Sep / 2017 às 14h25
É a realidade a muito tempo das linhas do bairro. A famosa empresa de transportes faz o que bem entende nessa cidade. Mas agora passou dos limites, o motorista ao tomar conta de tudo atrasa a viagem e põe as pessoas em risco. Esperei por duas horas no terminal.