Prezado Geraldo José,
Desde o último sábado, 26, dia em que a empresa Joalina retirou os cobradores dos ônibus do itinerário Quidé/Pedra do Lord, nós moradores vivemos um verdadeiro tormento, não bastasse o serviço que é de péssima qualidade, com ônibus velhos e sucateados, ruas esburacadas (a anos a Prefeitura de Juazeiro não faz uma intervenção nos corredores de ônibus). Agora temos que conviver com os atrasos dos ônibus, não existe mais horário do ônibus passar, os estudantes, trabalhadores e usuários em geral não chegam mais no horário em seus compromissos, precisam esperar no ponto até 1hora e 40 minutos.
Estamos à mercê de uma empresa que tem o monopólio do serviço de transporte urbano e o poder Público nada faz, só nos resta demostrar nossa insatisfação com o péssimo serviço que essa empresa presta aos usuários e procuramos outros meios de transporte.
Ronaldo Silva
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.