Responsável pela Ação na justiça que questiona o formato do Zona Azul em Juazeiro o comunitário David Lima de Souza procurou a nossa reportagem para solicitar do Juiz Titular da Fazenda Pública José Góes Silva Filho uma decisão sobre o caso.
“Os moradores da Floriano Peixoto, Sete de Setembro e outras estão em polvorosa porque o programa está se estendendo para essas artérias. Daqui uns dias o Zona Azul vai chegar no Argemiro, na Codevasf fugindo da ideia de que seria um estacionamento rotativo para desafogar a área comercial da cidade” pontuou David.
“Nós estamos fazendo um apelo às autoridades, ao Ministério Público, ao Juiz Dr. José Góes e que já tem seção no próprio Tribunal de Justiça da Bahia que está sub judice (em julgamento)” expressou o comunitário. Ao ser questionado se o programa poderia estar em funcionamento tendo em vista que há uma ação em julgamento, David Lima respondeu: “Em Juazeiro hoje tudo pode, um dia perderá esse direito de poder tudo”.
“O que nós queremos é que a Justiça decida se pode ou não pode. Juazeiro é uma capital com quase 300 mil habitantes e carece de uma decisão” concluiu.
Da redação Fotos: Geraldo José
9 comentários
31 de Aug / 2017 às 09h10
...grande homem. Quisera que a oposiçao tivesse mais homens como este.
31 de Aug / 2017 às 09h14
FLAMENGO ELIMINADO
31 de Aug / 2017 às 10h05
Aliado de temer e acm neto. amigo de geddel. apoia o golpe. pertence ao partido que votou contra as reformas trabalhistas e a favor da reforma da previdência. quer que o trabalhador se lasque. vá enganar outro, coxinha
31 de Aug / 2017 às 10h36
Você mal estaciona o carro, e o fiscal já lhe olha de longe. O assédio é constante e intenso, o objetivo é puramente um: arrancar dinheiro do uso de um bem público, a rua. Se em 1 minuto não se dirigir para o local de pagamento, a moça já se coça para multá-lo, melhor propiná-lo, já que ela não poderia multar ou pedir pagamento extra a ninguém pois não é poder público, somente o estado pode punir e receber penalidades. Mas em Juazeiro da Bahia tudo pode. Então a missão da zona Azul e espoliar sem a minima cortesia ou presteza quem utilizar do bem público.
31 de Aug / 2017 às 10h50
Zona azul em área totalmente residencial. Como pode tanto descalabro. Isso só foi possível porque temos uma população anestesiada.
31 de Aug / 2017 às 11h50
Parabéns David Lima, o único resistente combatente desse dragão que vem abocanhando os míseros caraminguás de réis dos pobres juazeirenses!
31 de Aug / 2017 às 12h23
Seria interessante ver arrumar um emprego.
31 de Aug / 2017 às 17h20
Seria mais proveitoso para Juazeiro tê-lo como vereador, e abrir fogo na prefeitura de Juazeiro. Para ser eleito deputado estadual precisa de bastante dinheiro. É interessante dizer isso, mas para alcançar o legislativo precisa gastar muito. Vereador estaria mais ao seu alcance David, precisamos de você na câmara.
01 de Sep / 2017 às 09h09
David Lima é um baluarte em defesa do bem comum. Infelizmente para ser candidato atualmente a qualquer cargo eletivo nesse País, precisa ter dinheiro para comprar cabos eleitorais, sendo que a origem da totalidade desse dinheiro é de fonte nebulosa, lamentavelmente o eleitor na sua grande maioria, não se incomoda com isso. Alguma coisa precisa mudar, com uma Reforma Eleitoral Radical, corrigindo essa distorção, que hoje só beneficia quem tem dinheiro, sem se importar a fonte, e nem os financiadores dessas candidaturas, futuramente indigesta para o povo, com a eleição desse tipo de gente.