Responsável pela Ação na justiça que questiona o formato do Zona Azul em Juazeiro o comunitário David Lima de Souza procurou a nossa reportagem para solicitar do Juiz Titular da Fazenda Pública José Góes Silva Filho uma decisão sobre o caso.
“Os moradores da Floriano Peixoto, Sete de Setembro e outras estão em polvorosa porque o programa está se estendendo para essas artérias. Daqui uns dias o Zona Azul vai chegar no Argemiro, na Codevasf fugindo da ideia de que seria um estacionamento rotativo para desafogar a área comercial da cidade” pontuou David.
“Nós estamos fazendo um apelo às autoridades, ao Ministério Público, ao Juiz Dr. José Góes e que já tem seção no próprio Tribunal de Justiça da Bahia que está sub judice (em julgamento)” expressou o comunitário. Ao ser questionado se o programa poderia estar em funcionamento tendo em vista que há uma ação em julgamento, David Lima respondeu: “Em Juazeiro hoje tudo pode, um dia perderá esse direito de poder tudo”.
“O que nós queremos é que a Justiça decida se pode ou não pode. Juazeiro é uma capital com quase 300 mil habitantes e carece de uma decisão” concluiu.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.