A Audiência Pública sobre as muriçocas aprovada pela Câmara Municipal ainda não tem data marcada pela Mesa Diretora, porém o assunto já começou a mexer com as atenções da população, a maior vítima das “sanguessugas”.
Na tarde desta quarta-feira (23) o vereador Charles Leal (PDT), autor do requerimento que propôs a Audiência Pública, esteve no Programa Geraldo José e começou o debate com a comunidade que mais uma vez foi crítica aos trabalhos do legislativo municipal.
“Tem muita gente que não acredita em resultado da Audiência Pública, mas o grande exemplo que eu posso citar foi o encontro sobre segurança pública. Após a Audiência na Câmara os organismos de segurança de Juazeiro resolveram desenvolver força tarefa e a resposta foi dada com uma redução drástica nos números de homicídios. É nossa intenção convidar todos os segmentos interessados e envolvidos com o assunto, entre as universidades da cidade que também são vítimas das famigeradas muriçocas” expressou Charles Leal.
“Não sei qual a alternativa para resolver definitivamente o problema, mas disposição para debater e buscar a solução é o que não nos falta” disse Charles Leal ao concluir convidando a sociedade a participar efetivamente da Audiência Pública.
Da redação Fotos: Geraldo José
14 comentários
24 de Aug / 2017 às 10h15
Putz! Tem tanta coisa mais importante aqui em nossa cidade pra Vc. Charles se preocupar, tu tá preocupado com as muriçocas, vá andar pelos bairros de Juazeiro que com certeza encontrará inúmeros problemas para o Edil tentar solucionar junto com os secretários municipais. Ruas, avenidas e praças(Precisando de conserto), UBS(necessitando de médico, alguns precisam de reformas e tem a falta de vacinas), Saneamento Básico(Prometido e não cumprido até o momento), esses são alguns que Eu lembrei, mas se tu andar pelos bairros/comunidades encontrará mais e mais... Deixe as muriçocas em paz...
24 de Aug / 2017 às 11h32
metade do caminho é mecanizar a agrovale.
24 de Aug / 2017 às 11h34
Se fosse que fazer audiência para resolver todos os problemas de Juazeiro. Ora, é só quem assume o cargo público de fazer suas obrigações. Ganha dinheiro para isso, para trabalhar para o municipio. Muriçoca, esgoto, água, tudo é OBRIGAÇÃO. Agora o povo vai ter que ajoelhar e se humilhar para poder viver no municipio, tenham paciência.
24 de Aug / 2017 às 11h36
O problema das muriçocas em Juazeiro da Bahia, é fácil de resolver, meu caro Vereador Charles Leal, é só contratar a cobra jararaca, para engolir as muriçocas. Com certeza é faz esse trabalho com a maior legitimidade, e ainda ganhará ainda um bom dinheiro. Melhor do que isso só perereca.
24 de Aug / 2017 às 11h58
Q audiência rapaz! O melhor é vcs entrarem na prefeitura e exigirem do seu chefe, o prefeito comunista, e mandar tocar carro de fumacê, limpar toda a cidade do esgoto e matagal e por ordem algo q vcs ñ fazem desde 2008!
24 de Aug / 2017 às 12h49
agrovale tem mais dinheiro pra dar não , cai fora ela não precisa de seu irmão
24 de Aug / 2017 às 14h20
Me veio outra dúvida nessa questão idiota... As muriçocas irão participar dessa audiência? Aí vai ser assim: prefeito falando: "muriçocas, vcs podem ir embora de Juazeiro?" Muriçocas: "oh, perdão! Tamos incomodando? É só pagar a rural q vamos" kkkkk, quanta besteira desse povo gente!
24 de Aug / 2017 às 14h20
"redução de numero de homicidios" pois sim, esta semana mataram um homem por causa de som alto...e por falar nisso, o assassino foi preso? o assassino que matou o motorista de caminhão perto da camara, tambem por motivo futil, foi preso?
24 de Aug / 2017 às 14h46
meu amigo...vossa senhoria e muita cara de pau...faça audiência pela cobrança da taxa de lixo....sem conciencia
24 de Aug / 2017 às 16h08
Minha sugestão é que contratem um sapo da língua grande que se esconde em um brejo de Remanso, para onde fugiu depois de passar quatro anos comendo moscas na prefeitura de Pilão Arcado como Assessor Fantasma. Como nunca trabalhou, será uma excelente oportunidade para ele fazer alguma coisa por alguém. Hoje ele vive às custas de uma Perereca que estava abandonada por aí.
24 de Aug / 2017 às 16h39
Vereador pra combater a proliferação de muriçocas tem que fazer o básico. limpeza geral dos canais, revisar todo sistema de esgotamento sanitário e colocar pra funcionar(ate agora só engodo), desobstruir a linha dagua das ruas e avenidas e coibir os lixões.
25 de Aug / 2017 às 10h47
M.S."Legítima", você é bastante inteligente. Acredito que você pode resolver esse problema das muriçocas em Juazeiro da Bahia. Você descobriu até a existência de um brejo em Remanso, cuidado para não se atolar nesse brejo. E sobre a perereca abandonada, que essa perereca tenha muito cuidado, senão ela vai parar como isca no anzol de algum pescador faminto, que não dispensa nenhum tipo de isca, principalmente isca legítima. "Panela velha é que faz comida boa". (Sérgio Reis)
25 de Aug / 2017 às 12h18
AGROVALE MECANISE A COLHEITA E QUERO VER SE A PREFEITURA VAI AGUENTAR O DESEMPREGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , AGROVALE É UMA MÃE E ESSE POVO ACHA QUE É A AGROVALE QUE TRAZ AS MURIÇOCAS , FAZ - ME RIR KKKKKKKKKKKK MANDA ACABAR COM OS ESGOTOS A CEU ABERTO E O MATAGAL SEU VEREADOR DETALHADO , MANDE ACABAR COM A TAXA DE LIXO SEU VEREADOR DETALHADO
25 de Aug / 2017 às 16h45
Laranja, depois de viver às custas da prefeitura de Pilão, como assessor fantasma, agora está vivendo em Remanso, às custas de quem? Nós sabemos. Vá espantar muriçoca. Trabalhe uma vez na vida.