A Audiência Pública sobre as muriçocas aprovada pela Câmara Municipal ainda não tem data marcada pela Mesa Diretora, porém o assunto já começou a mexer com as atenções da população, a maior vítima das “sanguessugas”.
Na tarde desta quarta-feira (23) o vereador Charles Leal (PDT), autor do requerimento que propôs a Audiência Pública, esteve no Programa Geraldo José e começou o debate com a comunidade que mais uma vez foi crítica aos trabalhos do legislativo municipal.
“Tem muita gente que não acredita em resultado da Audiência Pública, mas o grande exemplo que eu posso citar foi o encontro sobre segurança pública. Após a Audiência na Câmara os organismos de segurança de Juazeiro resolveram desenvolver força tarefa e a resposta foi dada com uma redução drástica nos números de homicídios. É nossa intenção convidar todos os segmentos interessados e envolvidos com o assunto, entre as universidades da cidade que também são vítimas das famigeradas muriçocas” expressou Charles Leal.
“Não sei qual a alternativa para resolver definitivamente o problema, mas disposição para debater e buscar a solução é o que não nos falta” disse Charles Leal ao concluir convidando a sociedade a participar efetivamente da Audiência Pública.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.