Vários ex-servidores da Prefeitura de Pilão Arcado, demitidos na gestão do ex-prefeito Joãozinho Porfírio, continuam a saga de a cada quinta-feira comparecer à sede do Fórum Dr. Filemon Lins de Queiroz onde realizam manifesto no sentido de sensibilizar a Justiça da Bahia a julgar os processos contra a prefeitura local.
Representação assinada por Gilvana Ribeiro de Souza (cozinheira), Hormezinda Evangelista (professora) e Antônio Honorato do Nascimento (autônomo) foi encaminhada ao Tribunal de Justiça da Bahia solicitando celeridade no julgamento das ações ordinárias declaratórias de nulidade de ato jurídico cumulada com reintegração de cargo público, mas até o momento não houve qualquer manifestação do Poder Judiciário Estadual.
Eles reiteram pedido para que o presidente do colegiado receba a representação, encaminhando-a a corregedoria, de modo que o Juízo seja ouvido e se for o caso, seja designado um mutirão de juízes para julgar os processos. Nesta quinta-feira, 17 de agosto, um novo ato com cartazes e faixas marcou a presença dos ex-servidores no Fórum de Pilão Arcado.
Da redação
4 comentários
17 de Aug / 2017 às 10h31
Pois é, né? Perseguição política, castigo para quem não quis se corromper e se transformar em LARANJA, demissão para criar vagas para apadrinhados e secretários FANTASMAS. E depois vem um "cidadão" comentador dar uma de gostoso para cima de MOI. Dizer que é tudo mentira na reportagem, Laranjas do Sertão, da Rede Record. Percebem a distância? Minha gente, não deem ouvidos a pessoas nefastas. O Bem tem que vencer o Mal.
17 de Aug / 2017 às 10h32
De novo Pilão Arcado? De novo esse ex-prefeito? Esse cara não foi preso ainda?
17 de Aug / 2017 às 10h35
Continuem lutando, não desistam. Contra injustiças somente a perseverança é capaz de levar à vitória e o tempo favorecer a razão.
18 de Aug / 2017 às 18h11
Viram como em notícia sobre corrupção em Pilão Arcado, o tal de Guarabira, irmão do Porfírio não comenta nada???