Vários ex-servidores da Prefeitura de Pilão Arcado, demitidos na gestão do ex-prefeito Joãozinho Porfírio, continuam a saga de a cada quinta-feira comparecer à sede do Fórum Dr. Filemon Lins de Queiroz onde realizam manifesto no sentido de sensibilizar a Justiça da Bahia a julgar os processos contra a prefeitura local.
Representação assinada por Gilvana Ribeiro de Souza (cozinheira), Hormezinda Evangelista (professora) e Antônio Honorato do Nascimento (autônomo) foi encaminhada ao Tribunal de Justiça da Bahia solicitando celeridade no julgamento das ações ordinárias declaratórias de nulidade de ato jurídico cumulada com reintegração de cargo público, mas até o momento não houve qualquer manifestação do Poder Judiciário Estadual.
Eles reiteram pedido para que o presidente do colegiado receba a representação, encaminhando-a a corregedoria, de modo que o Juízo seja ouvido e se for o caso, seja designado um mutirão de juízes para julgar os processos. Nesta quinta-feira, 17 de agosto, um novo ato com cartazes e faixas marcou a presença dos ex-servidores no Fórum de Pilão Arcado.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.