Com objetivo de esclarecer a sua opção de não assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores de Juazeiro com o licenciamento de Tiano Félix, Gaspar Júnior, atualmente chefe de gabinete do Deputado Estadual Paulo Rangel (PT), esteve no Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) na tarde da última sexta-feira (11), oportunidade em que ofereceu justificativa e conversou com internautas que teimavam em não aceitar a referida desculpa.
“Quero reiterar ao povo de Juazeiro que sou extremamente grato pela expressiva votação no último pleito (1.403 votos) e ao prefeito Paulo Bomfim pelo convite para assumir a vereança, mas após conversar com muitas pessoas, entendi que este não era o momento porque a partir do fato de não ter logrado êxito na eleição de 2016, estabelecemos diversos projetos, neste particular, passando a ter como foco principal a reeleição do deputado Paulo Rangel, do Governador Rui Costa, dos Senadores e a recondução de Lula à presidência da República” explanou Gaspar Junior.
“O mandato é do vereador Tiano. Não faço parte de um projeto personalista, individual. Integro um projeto amplo que compreende o município, a Bahia e o Brasil. Mesmo agradecido quero ressaltar que o desejo de ser vereador ou quem sabe um dia governar Juazeiro, permanece vivo. As pessoas que compreenderam esta nossa decisão agradeço imensamente e espero contar com o seu apoio em caminhadas futuras” concluiu o suplente de vereador.
Da redação Foto: Geraldo José
3 comentários
13 de Aug / 2017 às 09h27
Eu, não votei nesse rapaz, mas se tivesse votado, não votaria novamente pois o que se ver é mais um alienado ao sistema da má política, meu jovem para quê você se candidatou?? Pq não ficou como chefe de gabinete?? Jovem te faço essa crítica não como oposição mas como uma pessoa que deseja que pelo menos em juazeiro tem bons políticos pois essa politica já está manchada.
13 de Aug / 2017 às 09h35
Isso é muito bom ver alguém que colocar seu projeto pessoal de lado para pensar na sua cidade em um novo rumo ,mas do lado desse prefeito de faz de conta não tem como ser uma nova via Juazeiro está a espera de um nome que venha lutar pela nossa cidade que tenha compromisso com o povo e não com o partido tá de parabéns Gaspar Júnior em não querer participar dessa casa de covardes que é nossa câmera de vereadores
13 de Aug / 2017 às 10h10
Desse vez o Gaspar esqueceu o pente, para pentear o cabelo, que tá mais levantado do que certo tipo de gente que conta história quando ver alguma alma penada, os cabelos ficam arrepiados. Ao contrário do Pinóquio, que cresce o nariz, quando começa a mentir.