Com objetivo de esclarecer a sua opção de não assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores de Juazeiro com o licenciamento de Tiano Félix, Gaspar Júnior, atualmente chefe de gabinete do Deputado Estadual Paulo Rangel (PT), esteve no Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) na tarde da última sexta-feira (11), oportunidade em que ofereceu justificativa e conversou com internautas que teimavam em não aceitar a referida desculpa.
“Quero reiterar ao povo de Juazeiro que sou extremamente grato pela expressiva votação no último pleito (1.403 votos) e ao prefeito Paulo Bomfim pelo convite para assumir a vereança, mas após conversar com muitas pessoas, entendi que este não era o momento porque a partir do fato de não ter logrado êxito na eleição de 2016, estabelecemos diversos projetos, neste particular, passando a ter como foco principal a reeleição do deputado Paulo Rangel, do Governador Rui Costa, dos Senadores e a recondução de Lula à presidência da República” explanou Gaspar Junior.
“O mandato é do vereador Tiano. Não faço parte de um projeto personalista, individual. Integro um projeto amplo que compreende o município, a Bahia e o Brasil. Mesmo agradecido quero ressaltar que o desejo de ser vereador ou quem sabe um dia governar Juazeiro, permanece vivo. As pessoas que compreenderam esta nossa decisão agradeço imensamente e espero contar com o seu apoio em caminhadas futuras” concluiu o suplente de vereador.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.