A Juazeirense embarca nesta sexta-feira (11), às 05 da manhã, no Aeroporto de Petrolina, rumo a Natal (RN) onde tentará buscar a maior conquista da sua história: uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol.
O jogo, que pode marcar história também para o futebol baiano, colocando pela primeira vez um time do estado na série C do Brasileiro, está marcado para às 16h do domingo, na Arena das Dunas, na Capital do Rio Grande do Norte.
O técnico Carlos Rabelo vai contar com força total, inclusive com os jogadores Candinho e Misso, que se recuperaram de lesões e estarão à disposição do treinador.
No ambiente da Juazeirense, em que pese a vantagem conquistada com a vitória por 3 x 0 na primeira partida do mata-mata, é de respeito ao adversário e pés no chão até o apito final, do árbitro Marcelo Aparecido, de São Paulo, escalado para apitar o confronto decisivo. “Temos que ter a mesma humildade, a mesma garra, porque ainda não ganhamos nada. Estamos acostumados a grandes vitórias, mas é preciso jogar os noventa minutos com afinco pra conquistar o sonho da Série C”, enfatizou o presidente Roberto Carlos.
O retorno de Natal está previsto para as 17 horas da segunda- feira, conforme informação repassada ao Blog Geraldo José, pelo diretor de futebo da Juazeirense, Sérgio Fernandes.
3 comentários
10 de Aug / 2017 às 08h08
Vou ficar feliz. Mas feliz vou ficar quando Lula voltar com a força do povo
10 de Aug / 2017 às 13h41
A federação Bahiana de futebol tem que dar todo o apoio e se fazer presente neste jogo.para evitar contratempo contra a juazeirense (coisas extra campo) pra frente juazeirense, vamos ficar torcendo pela classificação.
10 de Aug / 2017 às 18h17
Eva, foram pessoas como vc que mantiveram Hugo Chaves no comando da Venezuela, posteriormente assumindo o poder Nicolás Maduro. Preciso dizer mais alguma coisa???