De acordo com informações colhidas na delegacia de Polícia de Juazeiro, pelo menos um dos homens mortos no confronto com a polícia militar, em Juazeiro, pode ter outra identificação e não a anunciada nos boletins de ocorrência da ação.
A informação teria sido colocada em dúvida após visita de agentes da Polícia Civil da região sul do estado, de onde seriam pelo menos quatro dos mortos, que descartaram a possibilidade de um dos corpos ser de Júlio Carlos Pereira Rocha, já que ele é um velho conhecido da polícia e os traços físicos não bateram.
De acordo com as informações colhidas agora a pouco pelo Blog, só estariam confirmadas as identidades de Cleyton Alves Tenório, Motorista do SAMU, em Juazeiro, Wescley Aguiar de Oliveira e Salomão Santos Trindade, de Itambé - Ba, que já teve reconhecimento feito por familiares.
Em que pese terem sido encontrados documentos no local a polícia deve aguardar outros exames para confirmar a identificação definitiva dos dois últimos homens.
Da redação
1 comentário
04 de Aug / 2017 às 21h49
Gostaria que só conferissem o nome de um dos mortos, pois no documento que vocês postaram o nome de um deles aparece como WECSLEY e não Wescley. Não conheço nenhum deles só verifiquei essa divergência. Abraço.