O STF divulgou agora a pouco os áudios que colocam o presidente Michel Temer no centro da crise instalada em Brasília, após delação de executivos da JBS.
No ponto considerado mais crítico o presidente teria tratado de uma possível compra do silêncio de Eduardo Cunha.
Confira o áudio:
6 comentários
18 de May / 2017 às 19h58
Rapaz esse áudio do Presidente Temer com esse empresário é gravíssimo. Inacreditável esse homem ainda está governando esse País. Esse parlamento não tem condições, nem moral pra eleger indiretamente um novo presidente. Diretas já.
18 de May / 2017 às 22h48
O Presidente Temer caiu na armadilha do empresário dono da JBS, de forma infantil, não deveria de maneira alguma se comportar daquela forma, como um Chefe de Estado, sem dúvida,cometeu pecado, a situação é muito difícil para que ele possa continuar no cargo. O Presidente da República tem que ser um estadista. O escritor Graciliano Ramos quando foi Prefeito de Palmeira dos Índios-AL, mandou o fiscal prender um cavalo que estava amarrado em uma árvores na rua. O fiscal apresentou embargo que o cavalo era do pai do Prefeito. Graciliano respondeu: Prefeito não tem pai. Estadista age dessa forma.
19 de May / 2017 às 05h16
Quim e MS Legítima vai pedir desculpas a Dilma e Lula ??? Guarabyra cuidado com a MS Legitimam. Amo Lula. Amo PT. Amo os trabalhadores. Amo os assalariados. A TV xingava o partido dos Trabalhadores. Mas os trabalhadores tem os blog e a Internet. Viva a Internet. Viva Lula. Viva PT
19 de May / 2017 às 06h31
LUIZ INÁCIO OU MARIANA,AFINAL, VOCE É ELE OU ELA ?-TEMER FOI VITIMA DE UMA ARMAÇÃO,DE UM GOLPE PETISTA PARA DERRUBA-LO,PARA ABRIR O CAMINHO PRA LULA.ELE NÃO RENUNCIOU E NEM RENUNCIARÁ SE TIVER A CONSCIÊNCIA TRANQUILA ENQUANTO LULA E DILMA,JA ESTÃO VARRENDO UMA CELA NA PAPUDA PARA ABRIGA-LOS EM BREVE.
19 de May / 2017 às 10h10
Mariana e Quim criem vergonha nessa cara de vocês e parem de ficar defendendo esses bandidos.
21 de May / 2017 às 16h11
o eleitor tem que ter vergonha na cara ao escolher os defensores da cidade , estado e pais e jamais defender corruptos e mercenários.