Na manhã de hoje (04), o Blog Geraldo José postou uma denúncia enviada pela leitora Leiliane Carla sobre mau o antendimento de uma funcionária da Zona Azul em Juazeiro. Veja Aqui.
Em nota a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informou "que os motoristas tem um prazo de 10 minutos de tolerância para emitir o bilhete da Zona Azul. Após esse período, é emitido a notificação através da monitoras. Se a notificação foi emitida, a taxa de R$ 15 precisa ser paga ou será convertida em multa. A CSTT informa ainda que todos os parquímetros do camelódromo e adjacências estavam funcionando. Também informamos que existem outras maneiras de emitir o bilhete da Zona Azul, além dos parquímetros. Os motoristas podem utilizar o aplicativo DigiPare – pode ser adquirido gratuitamente e está disponível para Sistema Android e IOS. Também existe o cartão recarregável, que pode ser comprado na sede da Sinal Park, na Rua Sete de Setembro, N° 59, Centro. E em todos os parquímetros existe o número do telefone da empresa (74) 3611-0878. O motorista pode ligar, informar sua localização e uma monitora será enviada ao local para ajuda-lo".
9 comentários
04 de May / 2017 às 16h09
Qual a parte que a empresa não entendeu que a condutora do veículo estava com o dinheiro pra pagar e a sua monitora se negou a receber pelo simples motivo dela não ter troco e mesmo assim a condutora ainda foi tentar Troca o dinheiro e a monitora insistiu que iria fazer a notificação. Acho que a pessoa que respondeu o denuncia de Leiliane Carla não leu corretamente que a sua monitora vez pouco da sua cara e não teve se quer um minuto de respeito e ate mesmo compromisso com o seu trabalho quando se renegou a trocar o dinheiro da condutora para fazer a devida cobrança da taxa.
04 de May / 2017 às 16h22
Pense numa carestia. E vai tudo...
04 de May / 2017 às 17h54
A empresa esta querendo enricar as custas dos usuários.... Esta não é a primeira reclamação sobre a empresa SINAL PARK. Pior que temos que aguentar estas monitoras se achando POLICIAL DE TRANSITO.
04 de May / 2017 às 18h23
Discorro dessa informação: " - A CSTT informa ainda que todos os parquímetros do camelódromo e adjacências estavam funcionando.." hj entre as 13 e 14 horas fui ao mercado Joca de Souza e nao retirei meu bilhete ( e tenho cartão), pq fui em 2 parquímetros e nenhum estava funcionando e tb nao tinha nehuma funcionaria, estacionei e deixei o dinheiro com um vendedor de uma loja ficar olhando caso chegasse algum funcionario ele pagar o meu estacionamento, qdo retornei peguei meu dinheiro de volta pois nao apareceu nenhum funcionario, o serviço é precario, principalmente naquela do mercado.
04 de May / 2017 às 18h40
Eles chamam de "notificação", mas entregou dizendo que uma "taxa" de R$ 15,00. Se não pagar os R$ 15,00, emite a multa de trânsito Que é Legal, via CSTT (poder público), Ok Mas essa tal de notificação, é uma penalidade? É uma sanção? A natureza parece estar clara que é essa. Mas só o poder público pode punir, e há previsão legal para isso? Notificação??? Outra coisa, esses R$ 15,00 fica todo com a empresa SINAL PARK? Qual a destinação dos R$ 15,00? Vocês cobram "notificação", "taxa", "penalidade" destinam esse dinheiro para onde? Sem Câmara Municipal, o povo está ferrado.
04 de May / 2017 às 23h07
OLÁ BOA NOITE A TODOS. LI A NOTÍCIA E DEVO INFORMAR QUE AS ATENDENTES DA ZONA AZUL NÃO CUMPRE O QUANTO DETERMINADO PELA CSTT, UMA VEZ QUE AS MESMAS NÃO QUEREM NEM SABER SOBRE A TOLERÂNCIA DOS 10 MINUTOS, CONFORME FOI DITO NESTA MATÉRIA. POR VÁRIAS VEZES, TENTEI DIALOGAR COM ALGUMAS DESSAS PESSOAS POR ISSO E AS MESMAS SEMPRE ME DIZIAM QUE ESTACIONOU TEM QUE PEGAR, MESMO QUE A PESSOA NÃO ULTRAPASSA-SE A TOLERÂNCIA; INCLUSIVE, UMA DELES QUANDO VÊ VOCÊ PARANDO NEM ESPERA, JÁ VAI NOTIFICANDO. FALO ISSO, PORQUE JÁ CONVERSEI COM A PESSOA, E A MESMA É IRREDUTÍVEL.
04 de May / 2017 às 23h08
OLÁ BOA NOITE A TODOS. LI A NOTÍCIA E DEVO INFORMAR QUE AS ATENDENTES DA ZONA AZUL NÃO CUMPRE O QUANTO DETERMINADO PELA CSTT, UMA VEZ QUE AS MESMAS NÃO QUEREM NEM SABER SOBRE A TOLERÂNCIA DOS 10 MINUTOS, CONFORME FOI DITO NESTA MATÉRIA. POR VÁRIAS VEZES, TENTEI DIALOGAR COM ALGUMAS DESSAS PESSOAS POR ISSO E AS MESMAS SEMPRE ME DIZIAM QUE ESTACIONOU TEM QUE PEGAR, MESMO QUE A PESSOA NÃO ULTRAPASSA-SE A TOLERÂNCIA; INCLUSIVE, UMA DELES QUANDO VÊ VOCÊ PARANDO NEM ESPERA, JÁ VAI NOTIFICANDO. FALO ISSO, PORQUE JÁ CONVERSEI COM A PESSOA, E A MESMA É IRREDUTÍVEL.
05 de May / 2017 às 06h41
KD AS CASAS DO RESIDENCIAL DR HUMBERTO ? VÃO ENTREGAR QUE ANO ??
05 de May / 2017 às 21h20
Parece que o serviço da Zona Azul, não está satisfazendo o povo de Juazeiro. Não está adequado, se não está adequado, enfrentando problemas, ou se corrige, ou cancela este serviço. Acaba com o serviço, volta como estava antes.