Na manhã de hoje (04), o Blog Geraldo José postou uma denúncia enviada pela leitora Leiliane Carla sobre mau o antendimento de uma funcionária da Zona Azul em Juazeiro. Veja Aqui.
Em nota a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informou "que os motoristas tem um prazo de 10 minutos de tolerância para emitir o bilhete da Zona Azul. Após esse período, é emitido a notificação através da monitoras. Se a notificação foi emitida, a taxa de R$ 15 precisa ser paga ou será convertida em multa. A CSTT informa ainda que todos os parquímetros do camelódromo e adjacências estavam funcionando. Também informamos que existem outras maneiras de emitir o bilhete da Zona Azul, além dos parquímetros. Os motoristas podem utilizar o aplicativo DigiPare – pode ser adquirido gratuitamente e está disponível para Sistema Android e IOS. Também existe o cartão recarregável, que pode ser comprado na sede da Sinal Park, na Rua Sete de Setembro, N° 59, Centro. E em todos os parquímetros existe o número do telefone da empresa (74) 3611-0878. O motorista pode ligar, informar sua localização e uma monitora será enviada ao local para ajuda-lo".
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.