O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, esteve em Brasília, nesta quarta-feira, 03, em reunião com o Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, quando reiterou o pedido de início das obras do segundo trecho da Travessia Urbana, o que de imediato foi sinalizado pelo Ministro que será iniciado em breve. Os deputados federais José Carlos Araújo e Daniel Almeida acompanharam o prefeito na audiência.
Durante a reunião, o Ministro pediu desculpas ao prefeito, pois tinha previsto o inicio das obras para o mês de abril, mas, devido a contingenciamento de recursos por parte do Governo Federal, foi preciso adiar, mas que mais de R$14 milhões serão investidos na obra que sairá do contorno do Mercado do Produtor, fazendo, inclusive, a via entre o entreposto e o bairro Tancredo Neves, e segue pela BR-235, sentido estação de Piranga até o contorno da São Luiz, que será contemplada com alargamento de pista. O trecho que segue pela BR-407, que vai até o contorno do bairro Lomanto Junior, não sofrerá intervenções neste momento.
Para o prefeito, esta é uma notícia que acalma, pois mostra que há um interesse em concluir a obra. "Esta obra é de extrema importância para nós, que somos de Juazeiro, bem como para quem passa pela nossa cidade. Entendemos o contingenciamento de verbas, mas a população clama por esta obra, que iniciou ainda na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho. Agradeço a sensibilidade do Ministro e o apoio dos parlamentares Daniel Almeida e José Carlos Araújo, que sempre estão disponíveis para colaborar com o desenvolvimento de Juazeiro", declarou o prefeito Paulo Bomfim.
Ascom/JUAZEIRO
4 comentários
04 de May / 2017 às 13h01
Kkkk. Ninguem acredita mais. Exse sair, cadê os viadutos? E a pista nao sera duplicada, somente alargada. Kkkkk coitado do povo dessa cidade. Aqui na capital Petrolina, linda, vão duplicar a Honorato, sem esse alarde, aqui a gente faz e pronto.
04 de May / 2017 às 13h04
Não acredito. Eleições está chegando, e os cabos eleitorais do vaqueiro, estão em campo.
04 de May / 2017 às 16h21
kkkkkkkobservaram que tudo agora e em breve nao tem dinheiro nao o pais esta em uma reseçao prefeito para de viajar e vai trabalhar com recursos pro pios outra coisa os 21 vereadores que ... deve pedir cpi do SAAE
04 de May / 2017 às 21h56
É verdade petrolina esta cheia de politicos do ATUAL GOVERNO e para lá as obras saem, não tem contingenciamento de recursos, porque será???????????????