O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, esteve em Brasília, nesta quarta-feira, 03, em reunião com o Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, quando reiterou o pedido de início das obras do segundo trecho da Travessia Urbana, o que de imediato foi sinalizado pelo Ministro que será iniciado em breve. Os deputados federais José Carlos Araújo e Daniel Almeida acompanharam o prefeito na audiência.
Durante a reunião, o Ministro pediu desculpas ao prefeito, pois tinha previsto o inicio das obras para o mês de abril, mas, devido a contingenciamento de recursos por parte do Governo Federal, foi preciso adiar, mas que mais de R$14 milhões serão investidos na obra que sairá do contorno do Mercado do Produtor, fazendo, inclusive, a via entre o entreposto e o bairro Tancredo Neves, e segue pela BR-235, sentido estação de Piranga até o contorno da São Luiz, que será contemplada com alargamento de pista. O trecho que segue pela BR-407, que vai até o contorno do bairro Lomanto Junior, não sofrerá intervenções neste momento.
Para o prefeito, esta é uma notícia que acalma, pois mostra que há um interesse em concluir a obra. "Esta obra é de extrema importância para nós, que somos de Juazeiro, bem como para quem passa pela nossa cidade. Entendemos o contingenciamento de verbas, mas a população clama por esta obra, que iniciou ainda na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho. Agradeço a sensibilidade do Ministro e o apoio dos parlamentares Daniel Almeida e José Carlos Araújo, que sempre estão disponíveis para colaborar com o desenvolvimento de Juazeiro", declarou o prefeito Paulo Bomfim.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.