Em nota encaminhada ao Blog Geraldo José o ex-prefeito de Juazeiro Isaac Cavalcante de Carvalho nega qualquer envolvimento com a empresa Odebrecht, apesar da denúncia do Procurador Rodrigo Janot baseada nas delações premiadas de Alexandre José Lopes Barradas e José de Carvalho Filho que de acordo com o documento, um dos colaboradores, que não foi identificado, no ano de 2012, encontrou-se com o parlamentar Daniel Almeida (PCdoB-BA) e repassou a ele R$ 300 mil“ a pretexto de contribuição para campanha eleitoral, já que o Grupo Odebrecht tinha interesse na realização de obras de saneamento básico” em Juazeiro, no norte baiano (veja aqui).
Confira a nota de Isaac Carvalho:
O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, afirma jamais ter mantido relações com a Odebrecht. De maneira contundente, informa que construtora nunca fez qualquer obra no município do qual esteve à frente por duas gestões consecutivas.
“Jamais mantivemos contratos com a Odebrecht. Esta é a prova inequívoca de que a acusação é completamente infundada”, frisou Isaac.
15 comentários
12 de Apr / 2017 às 08h40
Isso é muito fácil de comprovar. É só ver que dia foi a entrega da verba e se Isaac estava viajando. Bingo!!!
12 de Apr / 2017 às 08h58
Vá se preparando Vaqueiro seu dia está chegando, viu papá!!!!
12 de Apr / 2017 às 09h02
Esse Isaac Carvalho é uma piada agora ele tá igual o LULA não viu nada não sabe de nada não recebeu nada é como o cara de lá de longe sabe seu nome ex prefeitinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ?
12 de Apr / 2017 às 09h13
É mais um que nega de pé junto que nunca recebeu nada e que a justiça será feita. Com certeza a justiça será feita e todos políticos corruptos irão para a cadeia, inclusive já está em licitação a construção de vários presídios, terá um em Petrolina ou Serra Talhada, qual será melhor para Isaac? Ah! Com certeza de Petrolina pois de lá poderá mexer os pauzinhos e fazer com que a sua marionete PBfim funcione e faça o que ele mandar, pois marionete é assim, obedece as mãos de quem a conduz... Não é mesmo PBfim?
12 de Apr / 2017 às 09h16
E agora JOSÉ ? tem muita gente chegando na carceragem da PF em Curitiba ou em Bangu RJ , kkkkkk e cabe mais ..
12 de Apr / 2017 às 10h34
Não precisa fazer obra em Juazeiro. Quais as construtoras que fizeram obras de saneamento em Juazeiro? Essas construtoras precisam ser investigadas todas as vezes que fizerem obras. Esse país é uma vergonha. Aliás, todas obras e todas as compras de prefeitura tem que ser investigadas PERMANENTEMENTE, e também o aumento de salários e gratificações para esses servidores. Prefeitura, câmaras, etc, todo administração pública tem que ser investigadas PERMANTEMENTE, só tem quem quer roubar dentro desses órgãos. O Brasil precisa criar uma POLICIA ADMINISTRATIVA, com total poder adm pública.
12 de Apr / 2017 às 11h50
O Deputado Federal Daniel Almeida PCdoB da Bahia, foi citado, cabe a ele e aos outros citados provar a inocência para a Nação Brasileira, que é quem elege essa gente. Eu ainda não vi um dizer que roubou, nem ladrão de galinha confessa o delito, o que denuncia o roubo é a prova cabal. Nós eleitores somos quem elegemos essa gente, mas eles não têm uma pinta na testa, marcando a conduta de cada um, por isso nos engana.
12 de Apr / 2017 às 11h56
Rapaz, esse rapaz é muito cara de pau kkkkkkkkkkk, aprendeu direitinho com o chefe, lula. "prefeito" se estivesse perdido o encaminhamento para o terceiro mandato, você já estaria denunciado...essa ...instalada na prefeitura de Juazeiro deve está desesperada kkkkkkkkkk. Isacc nunca ficou com o sono tão prejudicado quanto agora. VEREADORES, SÓ PRA LEMBRAR, TODOS VOCÊS SÃO UMA VERGONHA!
12 de Apr / 2017 às 12h00
Só deixo de comentar neste blog, quando Geraldo José cassar os meus comentários dando as minhas opiniões, e neles coloco o meu nome verdadeiro, pois não uso perfil falso.
12 de Apr / 2017 às 12h42
Não esqueçamos deputado da DETALHES. Daniel Almeida também. E Zó da coisa via SEDIS. ESPEREMOS mais um pouco.
12 de Apr / 2017 às 13h21
Esse texto é pequeno, porém, de cunho gravíssimo! Essa denúncia tem que ser investigada profundamente... isso mexe até no Governo de Paulo Bomfim, caso se comprove esse ato de CORRUPÇÃO do acusado Issac Carvalho, o vaqueiro. Estamos de olho e vamos cobrar e acompanhar o desenrolar dessa investigação.
12 de Apr / 2017 às 13h27
Gente que absurdo. Isso é muito grave. Fico a perguntar como um procurador geral da república como o Janot, ia citar o nome de Isaac do nada? Vocês chupam essa manga? Eu não. Se for verdade (o que eu acho que sim) o Paulo Bomfim também terá que ser averiguado e toda a sua campanha eleitoral. Uma bomba dessa logo na Semana Santa, eu hein.
12 de Apr / 2017 às 14h06
Lula disse que o Bichinho já tinha aprendido a pedir, Lula estava enganado, ele já sabia fazer muito mais.
12 de Apr / 2017 às 19h56
Só tá faltando agora "certos secretários" dizer no facebook que a denúncia é mentirosa e q se trata de choro de perdedor!
14 de Apr / 2017 às 16h01
A lava Jato poderia ter começado nos postos de combustíveis de Juazeiro. Há muito nós vemos esse TRIO: EMPRESÁRIOS (Lobistas) - MUNICÍPIO (Prefeito)- CONSTRUTORAS. Quantas obras? Shopping, minha casa minha minha vida e ai o dinheiro rolava... Atençâo PF, MPF de olho e cadeia neles. Tem prefeito e empresários envolvidos.