Em nota encaminhada ao Blog Geraldo José o ex-prefeito de Juazeiro Isaac Cavalcante de Carvalho nega qualquer envolvimento com a empresa Odebrecht, apesar da denúncia do Procurador Rodrigo Janot baseada nas delações premiadas de Alexandre José Lopes Barradas e José de Carvalho Filho que de acordo com o documento, um dos colaboradores, que não foi identificado, no ano de 2012, encontrou-se com o parlamentar Daniel Almeida (PCdoB-BA) e repassou a ele R$ 300 mil“ a pretexto de contribuição para campanha eleitoral, já que o Grupo Odebrecht tinha interesse na realização de obras de saneamento básico” em Juazeiro, no norte baiano (veja aqui).
Confira a nota de Isaac Carvalho:
O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, afirma jamais ter mantido relações com a Odebrecht. De maneira contundente, informa que construtora nunca fez qualquer obra no município do qual esteve à frente por duas gestões consecutivas.
“Jamais mantivemos contratos com a Odebrecht. Esta é a prova inequívoca de que a acusação é completamente infundada”, frisou Isaac.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.