O Sinserp, Sintase, Sindimed, AGMJ e Assogestran estiveram na noite desta quinta-feira (23) em reunião com o Secretário de Governo Clériston Andrade e representantes da Câmara de Vereadores para discutir a Campanha Salarial 2017.
A proposta dos sindicatos foi estabelecida em 15 % de reajuste no salário base e 20 % de reajuste do auxílio alimentação. Porém, a contra-proposta apresentada pela gestão Paulo Bomfim foi de 5% agora, 0, 65 em junho e 0, 65 em julho, com o retroativo dividido em duas vezes em abril e maio.
“Infelizmente mais uma vez não se chegou a um acordo, o impasse continua” expressou Cícero Sales presidente do Sinserp – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.
As entidades lembram aos servidores a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada na próxima segunda-feira (27) às 08:00 h da manhã no Paço Municipal. “É de extrema importância a participação de cada um dos servidores da administração pública municipal, associados e não associados” pontuou Cícero.
Estão na mesa de negociação: Sinserp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro), Sintase (Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias), Sindimed (Sindicato dos Médicos), AGMJ (Associação da Guarda Municipal de Juazeiro) e Assogestran (Associação dos Agentes de Trânsito).
Da redação com informações da Ascom do Sinserp
3 comentários
24 de Mar / 2017 às 13h27
Como um governo que empurrou um plano de carreira tirando todas as vantagens do trabalhador a hora que nos empurrar 5 porcento de reajuste em duas vezes menor que a informação isso é um absurdo se a os servidores aceita uma umilhação dessa!
24 de Mar / 2017 às 15h30
COMO SEMPRE SÓ QUEM PERDE SÃO OS TRABALHADORES ESSA TURMA QUE ESTA AI SÓ PENSA EM SEU GRUPINHO E PIOR O ANO QUE VEM TEM UM MONTE DE TROCHA QUE VÃO ATRAS E VOTAM NESSAS CARNIÇAS PODEM APOSTAR????????
24 de Mar / 2017 às 15h55
O COLEGA DA ENDEMIAS DEIXA DE FALAR MERDA QUE ESSE GRUPINHO AI NÃO ACEITOU O PROPOSTA E CONVOCOU UMA EXTRA ORDINÁRIA PARA SEGUNDA FEIRA AGORA TENHA VERGONHA EM SUA CARA E VÁ PRA LA DAR A CARA PRA BATER PQ FICAR CRITICANDO É FÁCIL. AGORA TEMOS QUE FAZER NOSSA PARTE E CHAMAR OS COLEGAS PARA IRMOS PRA PRAÇA QUE POR SINAL O SINTRAB TAMBÉM ADERIU SEU...