O Sinserp, Sintase, Sindimed, AGMJ e Assogestran estiveram na noite desta quinta-feira (23) em reunião com o Secretário de Governo Clériston Andrade e representantes da Câmara de Vereadores para discutir a Campanha Salarial 2017.
A proposta dos sindicatos foi estabelecida em 15 % de reajuste no salário base e 20 % de reajuste do auxílio alimentação. Porém, a contra-proposta apresentada pela gestão Paulo Bomfim foi de 5% agora, 0, 65 em junho e 0, 65 em julho, com o retroativo dividido em duas vezes em abril e maio.
“Infelizmente mais uma vez não se chegou a um acordo, o impasse continua” expressou Cícero Sales presidente do Sinserp – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.
As entidades lembram aos servidores a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada na próxima segunda-feira (27) às 08:00 h da manhã no Paço Municipal. “É de extrema importância a participação de cada um dos servidores da administração pública municipal, associados e não associados” pontuou Cícero.
Estão na mesa de negociação: Sinserp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro), Sintase (Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias), Sindimed (Sindicato dos Médicos), AGMJ (Associação da Guarda Municipal de Juazeiro) e Assogestran (Associação dos Agentes de Trânsito).
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.