O presidente Michel Temer parece estar mesmo enfrentando resistência dentro do próprio partido no que se refere à reforma da Previdência. Na sexta-feira (3), o senador Renan Calheiros, líder do partido no Senado, postou vídeo em suas redes sociais em que dá sua opinião sobre o assunto.
Na publicação, ele considera a proposta "exagerada". "Vamos fazer, claro, a reforma da Previdência. Os últimos presidentes da República fizeram as suas: Fernando Henrique, Lula, Dilma Rousseff. O presidente Michel Temer vai também ter que fazer a sua reforma. Mas essa proposta que foi mandada para o Congresso, como proposta, parece bastante exagerada, disse o senador, em seu perfil no Instagram e Twitter.
Não é a primeira vez que Renan demonstra para o Palácio do Planalto que haverá resistência ao texto sugerido pelo governo e que a proposta precisa ser alterada. Por isso mesmo, em jantar realizado também nessa sexta, no Palácio do Jaburu, Temer se reuniu com aliados e deu a Romero Jucá, líder do governo no Congresso, a missão de conversar com Calheiros, a fim de convencê-lo a seguir a linha do Planalto.
Fonte: NMB
2 comentários
06 de Mar / 2017 às 00h38
Esse ilustre Senador Renan, foi aquele que desrespeitou o resultado do REFERENDO, sobre o desarmamento do cidadão brasileiro. Mas não pois fim nos assaltos a Bancos e nas explosões em Caixa de Bancos e em Carros-Fortes, feitas por bandidos. O povo brasileiro conhece muito bem esse Senador, que foi envolvido em nota fiscal de venda de gado para frigorífico, para justificar uma pensão paga para uma filha, com uma jornalista. Jogou o verde, mas o verde foi parar nas investigações da OPERAÇÃO LAVA JATO.
06 de Mar / 2017 às 04h38
Exagero foi colocar o PSDB e PMDB no governo para fazer Suruba do Caju( pela lista da Odebrecht e o Juca PMDB). Pega os 80 bilhoes das teles e colocar para os pobres e nao para os ricos