O Deputado José Carlos Araújo (PR), foi reconduzido por aclamação à coordenação da bancada da Bahia. Ele terá a missão de articular junto aos deputados e senadores do Estado a destinação das emedas que serão propostas ao Orçamento de 2017.
Ao todo serão apresentadas 21 emendas. O Colegiado deverá discuti-lasem reunião prevista para a próxima terça-feira (18) e apresentá-las até à comissão de Orçamento até quinta-feira (20).
Jonas Paulo, representante do Governo da Bahia, listou as prioridades do Estado com o objetivo de sensibilizar a bancada a destinar os recursos que darão continuidade às obras iniciadas pela Gestão atual.
José Carlos Araújo sabe da importância do posto e acredita que haverá consenso no Colegiado para apresentar as emendas contemplando as necessidades e/ou prioridades apresentadas pelo Governo.
"Na bancada da Bahia não há base nem o oposição. Deixamos as diferenças partidárias e buscamos atender aos interesses da Bahia, superando qualquer divergência," concluiu.
O parlamentar ocupa o posto de coordenador da bancada pela terceira vez. No seu quarto mandato como Deputado Federal, José Araújo é também Presidente o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar na Câmara dos Deputados.
O Deputado Claudio Cajado (DEM) assume à vice-coordenação da bancada.
A bancada da Bahia é composta pelos 39 deputados Federais e os três senadores.
Ascom/José Carlos Araújo
2 comentários
12 de Oct / 2016 às 06h52
Parabéns meu Deputado... o povo baiano se orgulha de ter um líder do seu nível !
12 de Oct / 2016 às 07h52
Esse apoiou a criminosa da Dilma, e esteve em Juazeiro discursando patacas. Não vale o que o gato enterra.