O advogado Perez Luiz Mangueira, de Pilão Arcado, nesta semana representou contra o Desembargador Federal do Tribunal Federal da 1ª. Região Olindo Menezes porque este, há mais de um ano, (desde 16/06/2015) está com processo no qual figura como réu o atual prefeito de Pilão Arcado Joaozinho Porfírio, PSD, em seu gabinete, “conclusos para julgamento”.
Segundo o advogado, “a impunidade de crimes dito de “colarinho branco” atenta contra o Estado Democrático e suas instituições e fomenta no seio da sociedade brasileira de que o crime do colarinho branco sempre fica impune.
Lembra o advogado que o município de Pilão Arcado, sob a gestão do prefeito Joãozinho, foi tema de reportagem em rede nacional com a matéria denominada “Laranjas do Sertão” pela TV Record, na qual amplo esquema de corrupção foi denunciado escandalizando todo o país e que até a data presente não houve punição dos responsáveis envolvidos.
Confira o teor da representação AQUI
6 comentários
25 de Aug / 2016 às 11h03
Esse advogado Perez Luiz Mangueira já deveria ter sido internado pelos parentes em uma Clínica Psiquiatra, para tratamento mental. O homem endoidou de vez, nos dizeres de Luiz Gonzaga, querendo pegar o Sol com a mão. Simulou uma reportagem recheada de mentiras, no sentido se aparecer nacionalmente. O Desembargador julga pela luz da verdade, e não pelas aparências. "O macaco senta em cima do rabo que tem, para olhar para o rabo da cotia, que só tem um toco".
25 de Aug / 2016 às 15h30
Perez Luis Mangueira: se você quer se aparecer, aconselho a pintar a bunda de vermelho, colocar uma melancia no pescoço, subir em uma caçamba carregada de lixo, e fazer um pronunciamento para aqueles que são igual a você, ouvir as suas mentiras. Nisso, sem dúvida, você é muito criativo, supera o boneco pinóquio, desse elogio você é merecedor.
25 de Aug / 2016 às 20h23
Boa Noite amigo Guarabira, este rapaz tudo isso e ainda a Familia, os amigos e as pessoas de bem nao interna...vejo blog e outras instituições dando creditos a um elemento deste. Esta semana ele espalhou na cidade de Pilão Aracado, que tinha sido preso o secretário de administração, Francisco Luiz, sendo que isso nunca aconteceu, no blog dele ele diz " O Francisco Francisco Dias Neto, irmão do vereador Rogério Luiz , como "passageiro da agonia" foi conduzido á força numa viatura dos miliciados
25 de Aug / 2016 às 20h29
CONTINUAÇÃO: Pobre Francisco, mudou o juiz ? Dr Wanderlei ? da comarca e ele nem soube, achando que seria a mesma coisa de sempre, o tempo que faz o que bem quer do jeito que bem entende. Ja falou mal de todas as autoridades que passa por nossa cidade. Quanto a reportagem dos Laranjas queria perguntar a Dr Perivaldo Mangueira...de onde é o povo que ando no pau de arara. O incrível é que ainda tem muitas pessoas de bem dando crédito a um louco, mal amado como este...boa noites os leitores.
27 de Aug / 2016 às 16h46
Falou e disse o velho prosista Guará, também gafanhoto da folha de pgtos da prefeitura, chefiada pelo irmão, onde agatanha R $ 4 mil ao mês sem bater prego em barra de sabao.O outro é fake.
02 de Sep / 2016 às 23h32
Em Pilão tudo acontece. O que me deixa feliz é saber que nessa proxima gestao, de mundoca ou afonso, nao tere gafanhoto. Kkkk Guarabira correu com sela...Perez mente demais mas nessa de Guarabira, Jovacy, Nego e outros não trabalha.