O advogado Perez Luiz Mangueira, de Pilão Arcado, nesta semana representou contra o Desembargador Federal do Tribunal Federal da 1ª. Região Olindo Menezes porque este, há mais de um ano, (desde 16/06/2015) está com processo no qual figura como réu o atual prefeito de Pilão Arcado Joaozinho Porfírio, PSD, em seu gabinete, “conclusos para julgamento”.
Segundo o advogado, “a impunidade de crimes dito de “colarinho branco” atenta contra o Estado Democrático e suas instituições e fomenta no seio da sociedade brasileira de que o crime do colarinho branco sempre fica impune.
Lembra o advogado que o município de Pilão Arcado, sob a gestão do prefeito Joãozinho, foi tema de reportagem em rede nacional com a matéria denominada “Laranjas do Sertão” pela TV Record, na qual amplo esquema de corrupção foi denunciado escandalizando todo o país e que até a data presente não houve punição dos responsáveis envolvidos.
Confira o teor da representação AQUI
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.