Uma grande manifestação popular marcou a largada da campanha de Wilson Cota, candidato à prefeito em Casa Nova. O ato, que marcou a inauguração do Comitê Central, na sexta-feira(19), foi evidenciado pela alegria, manifestação popular e discursos de candidatos a vereador, prefeito e vice prefeito.
O presidente da Câmara e candidato a vice, Zé Eduardo (PPS), manifestou durante o ato político a sua satisfação com o grande público que atendeu ao chamamento e considerou como muito positiva a primeira manifestação popular: “Estamos largando com o pé direito, vendo uma multidão dessa nos prestigiando e o que nos resta é agradecer a Deus e a cada um, que voluntariamente atendeu ao nosso chamamento”, pontuou.
Em outro momento do seu discurso, Zé Eduardo disse, fazendo referencia à candidatura de Dagmar Nogueira (DEM), que “tem candidata nas ruas dizendo que vai concorrer, mas não passa de segunda-feira”. Em meiados desse ano, numa sessão na Câmara Municipal de Casa Nova, a candidata do DEM teve a rejeição de contas pelo TCM ratificada na Câmara, o que, na opinião de Zé Eduardo, é requisito para sua inelegibilidade.
O prefeito e candidato à reeleição, Wilson Cota, durante seu pronunciamento, agradeceu as manifestações que tem recebido e convocou a população a continuar apoiando o PMDB, em um mandato de continuidade: “O trabalho não pode parar, fizemos muito e preciso avançar ainda mais, porque Casa Nova não pode retroceder”, enfatizou.
O Comitê do PMDB, partido de Wilson Cota, inaugurado na sexta-feira, está localizado no centro de Casa Nova, próximo ao Bando do Brasil e, de acordo com a coordenação de campanha, será um ponto de encontro dos simpatizantes, candidatos e equipe de trabalho da campanha.
Da redação com informações da Assessoria do PMDB
3 comentários
21 de Aug / 2016 às 13h39
Conselho: é bom fugir da arrogância e da prepotência dos donos do PMDB da Bahia. Eu conheci a ponta afiada do estilete deles.
21 de Aug / 2016 às 16h37
FICHA SUJA, ASSIM COMO JOSEPH APOI O GOLPISTA TEMER. E OS TRABALHADORES DE CASA NVA AINDA APOIAM ESSA ANTA. ALIAS, OR LÁ ESTAO LASCADOS. OU COTA OU O ALMOFADINHA DO DEPUTADO VIANA DO PSDB.
21 de Aug / 2016 às 17h44
Para mim (e acredito que pra muita gente também) eleições no Brasil se tornou um tipo de acontecimento que já não traz tanta esperança, não anima mais como antes,(quando agente se iludia, vivia iludido etc.) é pura ilusão,o que mais vemos não é gente querendo trabalhar pelo povo, e sim se dar bem as custas do povo....