Uma grande manifestação popular marcou a largada da campanha de Wilson Cota, candidato à prefeito em Casa Nova. O ato, que marcou a inauguração do Comitê Central, na sexta-feira(19), foi evidenciado pela alegria, manifestação popular e discursos de candidatos a vereador, prefeito e vice prefeito.
O presidente da Câmara e candidato a vice, Zé Eduardo (PPS), manifestou durante o ato político a sua satisfação com o grande público que atendeu ao chamamento e considerou como muito positiva a primeira manifestação popular: “Estamos largando com o pé direito, vendo uma multidão dessa nos prestigiando e o que nos resta é agradecer a Deus e a cada um, que voluntariamente atendeu ao nosso chamamento”, pontuou.
Em outro momento do seu discurso, Zé Eduardo disse, fazendo referencia à candidatura de Dagmar Nogueira (DEM), que “tem candidata nas ruas dizendo que vai concorrer, mas não passa de segunda-feira”. Em meiados desse ano, numa sessão na Câmara Municipal de Casa Nova, a candidata do DEM teve a rejeição de contas pelo TCM ratificada na Câmara, o que, na opinião de Zé Eduardo, é requisito para sua inelegibilidade.
O prefeito e candidato à reeleição, Wilson Cota, durante seu pronunciamento, agradeceu as manifestações que tem recebido e convocou a população a continuar apoiando o PMDB, em um mandato de continuidade: “O trabalho não pode parar, fizemos muito e preciso avançar ainda mais, porque Casa Nova não pode retroceder”, enfatizou.
O Comitê do PMDB, partido de Wilson Cota, inaugurado na sexta-feira, está localizado no centro de Casa Nova, próximo ao Bando do Brasil e, de acordo com a coordenação de campanha, será um ponto de encontro dos simpatizantes, candidatos e equipe de trabalho da campanha.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.