O PSD de Sobradinho e partidos aliados realizaram ontem, sexta-feira (05), na Câmara Municipal, a convenção partidária que reeditou a chapa que venceu as últimas eleições, com Luiz Vicente (PSD) e Paulo Lima (PSB).
Com o pátio externo da Câmara Municipal completamente lotado foram apresentados os nomes que deverão buscar o voto popular nas chapas proporcional e majoritária.
O Vice prefeito homologado, Paulo Lima, que vai tentar reeditar seu mandato de vice, bastante empolgado exaltou os avanços do município na gestão atual e convocou a população a renovar o seu mandato e o de Luiz Vicente.
O atual prefeito de Sobradinho e candidato à reeleição, Luiz Vicente, resgatou na memória dos presentes a situação que encontrou o município, segundo ele em estado de completo abandono, e conclamou a população a continuar apostando no crescimento. “Sobradinho saiu da inadimplência, da mão da agiotagem e hoje paga em dias, tanto aos funcionários, como aos fornecedores. Tiramos Sobradinho dos cadastros negativos e agora o dinheiro do povo é revertido em benefícios para o próprio povo. Estamos trabalhando muito, vamos avançar ainda mais e Sobradinho não pode voltar a trás, porque para frente é que se anda, vamos fazer de nossa cidade um lugar maravilhoso de se viver", concluiu..
A coligação majoritária homologada ontem tem além do PSD, o PPL, PSB, PR, PHS, PMDB, PSL, PSDB e PMB.
2 comentários
06 de Aug / 2016 às 17h06
Grande prefeito da história de sobradinho o grandioso luiz vicente pode vir genilson ficha suja o povo de sobradinho sabe luiz vicente fez luiz vicente faz luiz vicente vai fazer muito mais seneamento basico hoje sobradinho ta umas das melhores cidades pra viver viaturas novas prefeito é esse que consegue projetos pra terra da barragem grande .multidão festa bonitas o povo vivia aquelas alegria feliz gritando luiz vicente de novo parabéns prefeito do povo luiz vicente Deus no comando abraços.
07 de Aug / 2016 às 08h37
Grande prefeito luiz vicente ele fez ele faz e vai fazer muito mais sobradinho em boas mãos parabéns tamos juntos na sua releição Deus no comando nada empidirá