Presidente do Juazeiro, Rafael Campelo, deve oficializar renúncia nesta segunda (18)
O Juazeiro Social Clube perdeu em casa no sábado e assumiu a vice lanterna da competição com apenas 1 ponto, conquistado na estreia, quando empatou com o Atlantico no Estádio Pituaçú, em Salvador.
Na primeira partida em casa, pelo baiano de acesso, se esperava mais do time, que não teve forças para segurar a Catuense e saiu de campo sem pontuar. O placar de 2 a 1 para a equipe de Catú deixou o Juazeiro Social Clube em situação complicada na tabela de classificação, dividindo a lanterna com o Atlântico. Já o Ypiranga assumiu a ponta ao vencer o Teixeira de Freitas, por 2 a 0, neste domingo (17).
De acordo com informações colhidas pelo Blog, neste domingo, o presidente do Juazeiro Social Clube, Rafael Campelo, teria renunciado à condição de presidente da equipe, com alegações de falta de apoio. A decisão deve ser oficializada nesta segunda feira, dia 18.
Na linha sucessória estão o vice presidente, Gilberto Pacheco e Eliz Diniz, presidente do conselho deliberativo da equipe.
Foto; Agencia CH
4 comentários
17 de Jul / 2016 às 22h25
Mim ajuda fazer um teste no juazeirense por favor pessoal
17 de Jul / 2016 às 23h54
COMO É QUE ENTRA NESSE BURACO SEM TER CORAGEM. COVARDIA ABANDONAR O BARCO. DEVE SER PROCESSADO PELOS JOGADORES
18 de Jul / 2016 às 00h56
Meu amado vc foi chamado para ganhar almas ser líder de células e pai de multidões esse negócio de presidente de clubinho e só uma artimanha do inimigo para tirá o seu foco.vc e um homem de Deus e faz parte de um poderoso exército... Shalom......
18 de Jul / 2016 às 19h54
eu ja sabia que ele nao iria muito longe no juazeiro nao? pra que aceitou se o presidente de um clube sem condicoes e agora faz isso.