Presidente do Juazeiro, Rafael Campelo, deve oficializar renúncia nesta segunda (18)
O Juazeiro Social Clube perdeu em casa no sábado e assumiu a vice lanterna da competição com apenas 1 ponto, conquistado na estreia, quando empatou com o Atlantico no Estádio Pituaçú, em Salvador.
Na primeira partida em casa, pelo baiano de acesso, se esperava mais do time, que não teve forças para segurar a Catuense e saiu de campo sem pontuar. O placar de 2 a 1 para a equipe de Catú deixou o Juazeiro Social Clube em situação complicada na tabela de classificação, dividindo a lanterna com o Atlântico. Já o Ypiranga assumiu a ponta ao vencer o Teixeira de Freitas, por 2 a 0, neste domingo (17).
De acordo com informações colhidas pelo Blog, neste domingo, o presidente do Juazeiro Social Clube, Rafael Campelo, teria renunciado à condição de presidente da equipe, com alegações de falta de apoio. A decisão deve ser oficializada nesta segunda feira, dia 18.
Na linha sucessória estão o vice presidente, Gilberto Pacheco e Eliz Diniz, presidente do conselho deliberativo da equipe.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.