Acompanhada do vereador Mitonho Vargas e do presidente do Partido dos Trabalhadores em Juazeiro Paulo Henrique Galdino, a Deputada Estadual (PT) Maria Del Carmen esteve em Juazeiro nesta segunda-feira (04) oportunidade em que se reuniu com os militantes da legenda. No turno vespertino, a parlamentar participou do programa Geraldo José (Transrio FM) ocasião em que se posicionou em defesa da presidente afastada Dilma Roussef, repudiando o governo interino de Michel Temer. “A perícia técnica do Senado comprova que não há qualquer crime de responsabilidade por parte da presidente Dilma, o que houve foi um golpe que será rechaçado pela população” declarou Maria Del Carmen.
A deputada também comemorou a decisão do governador Rui Costa que determinou que todos os novos contratos com empresas terceirizadas da Secretaria da Educação do Estado sejam adequados à Lei Anticalote, de sua autoria, que garante os direitos trabalhistas e previdenciários dos empregados. “A Lei Estadual Anticalote tem a finalidade de preservar os direitos de cerca de 40 mil funcionários terceirizados de empresas prestadoras de serviço ao Estado e nós ficamos muito felizes com o governador Rui Costa e o novo Secretário da Educação Walter Pinheiro que adotaram uma posição extrema, mas muito necessária com vistas a assegurar esses direitos”, expressou a deputada.
Maria Del Carmen alegou ao concluir que também irá apoiar a iniciativa do vereador Mitonho Vargas e do Deputado Federal licenciado Nelson Pelegrino, no sentido de agilizar o projeto que estabelece melhoria para a orla de Juazeiro, notadamente onde se encontra localizada a estátua do Nêgo D’água.
2 comentários
05 de Jul / 2016 às 10h06
Essa é a deputada acusada de transferir R$ 35 mil para a conta de seu irmão, Francisco Fidalgo Sanchez. Ela alega que os 35 mil estão "vinculados exclusivamente ao pagamento de uma dívida". Acreditem se quiserem. Vindo deste povo do PT...
05 de Jul / 2016 às 15h19
SÓ TEM ESPERTO PELO AMOR DE DEUS MIM POUPE........