Acompanhada do vereador Mitonho Vargas e do presidente do Partido dos Trabalhadores em Juazeiro Paulo Henrique Galdino, a Deputada Estadual (PT) Maria Del Carmen esteve em Juazeiro nesta segunda-feira (04) oportunidade em que se reuniu com os militantes da legenda. No turno vespertino, a parlamentar participou do programa Geraldo José (Transrio FM) ocasião em que se posicionou em defesa da presidente afastada Dilma Roussef, repudiando o governo interino de Michel Temer. “A perícia técnica do Senado comprova que não há qualquer crime de responsabilidade por parte da presidente Dilma, o que houve foi um golpe que será rechaçado pela população” declarou Maria Del Carmen.
A deputada também comemorou a decisão do governador Rui Costa que determinou que todos os novos contratos com empresas terceirizadas da Secretaria da Educação do Estado sejam adequados à Lei Anticalote, de sua autoria, que garante os direitos trabalhistas e previdenciários dos empregados. “A Lei Estadual Anticalote tem a finalidade de preservar os direitos de cerca de 40 mil funcionários terceirizados de empresas prestadoras de serviço ao Estado e nós ficamos muito felizes com o governador Rui Costa e o novo Secretário da Educação Walter Pinheiro que adotaram uma posição extrema, mas muito necessária com vistas a assegurar esses direitos”, expressou a deputada.
Maria Del Carmen alegou ao concluir que também irá apoiar a iniciativa do vereador Mitonho Vargas e do Deputado Federal licenciado Nelson Pelegrino, no sentido de agilizar o projeto que estabelece melhoria para a orla de Juazeiro, notadamente onde se encontra localizada a estátua do Nêgo D’água.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.