Nesta semana começou a valer em Juazeiro o uso de talonários eletrônicos para a aplicação de multas no trânsito da cidade. O equipamento irá ajudar os guardas de trânsito a registrarem as infrações de forma eficaz e com mais rapidez na área urbana.
O programa Geraldo José desta terça-feira (14) contou com a presença do diretor-presidente da Companhia de Segurança Trânsito e Transportes de Juazeiro (CSTT), Vilmar Ferreira que falou da importância do uso dos aparelhos no município.
“É um smartphone, um celular, que o fiscal tira a foto da infração e transmite os dados para o processamento das multas no município. O infrator terá um prazo legal para poder recorrer da multa e realizar o pagamento. O que vamos ganhar é a contribuição com o meio ambiente, já que deixaremos de emitir talões impressos. Ganharemos tempo, o fiscal transmitirá automaticamente os dados”, disse.
Vilmar ao longo da entrevista explicou algumas novidades que serão implantadas no trânsito da cidade, como o sistema de fiscalização eletrônica no semáforo da Rua Raul Alves com a Rua do Paraíso, de 6h da manhã as 22h, com a velocidade 40km, além de parar em cima da faixa, e no semáforo da Avenida Adolfo Viana próximo ao Hospital Sote.
"Estamos trabalhando para trazer mais melhorias e diminuirmos os acidentes de trânsito", frisou.
Da redação Alinne Torres/ Fotos Geraldo José
5 comentários
15 de Jun / 2016 às 10h22
Parabéns ao novo secretário , moralizar o transito em juazeiro e necessário, vejo que esse rapaz tem frça de vontade.
15 de Jun / 2016 às 11h49
Parabéns dr Vilma pelo encelete trabalho
15 de Jun / 2016 às 12h02
E os clandestinos estão ai tocando o terro em nossa cidade acorda vilmar.
15 de Jun / 2016 às 12h24
Pare que o Ex. Fiel escudeiro de Bandeira, e agora fantoche de Damiao Medrado e de seu filho Gleidson não disse ainda pra que veio junto a CSTT. Pois sempre que vai fazer algo técnico referente acosta tem que consultar aos seus indicadores citados a cima para saber se faz ou não o solicitado. Faça o que necessário Secretário, em conformidade com o CTB e coloca a guarda em apoio aos órgãos de segurança. Assim vc não se enterrara juntos aos seus superiores.
16 de Jun / 2016 às 17h51
Só para quem não tem peixada na prefeitura.