Moradores da Rua do Aveloz, no bairro São Geraldo, realizaram manifestação no início da noite desta quarta-feira (01), ao lado do Condomínio Morada das Árvores alegando que diversas pessoas estão sendo prejudicadas em razão da passagem de veículos.
Em contato com o blog os manifestantes argumentam que foi iniciado o calçamento no Condomínio Morada das Árvores da Avenida João Paulo II até a porta do condomínio, ocorre que a obra foi embargada há cerca de 60 dias e com isso, todo o trânsito oriundo do Alto do Cruzeiro, Novo Encontro e dos condomínios foi deslocado para a rua do Aveloz e as crianças, idosos e adultos começaram a enfrentar problemas de saúde, principalmente das vias respiratórias em razão da poeira.
Com a passagem dos carros, árvores estão sendo danificadas, os esgotos entupidos transbordaram o que irritou ainda mais os moradores que não viram outra alternativa a não ser interditar a referida artéria.
Fotos do celular de Bruna Santos
4 comentários
02 de Jun / 2016 às 00h32
E so e vergonha como poder condominio fazer obra sem liberação da prefeitura
02 de Jun / 2016 às 09h06
Uma vergonha e como sempre na rua do Aveloz esquecida pelo poder público é de se esperar. Uma obra a mais de 1 mês parada e todos os moradores da rua do Aveloz ter que conviver com esgoto estourado na porta. Rua esta que nunca aparece em projeto de pavimentação.
02 de Jun / 2016 às 09h09
A SEMAOP já deveria ter tomado uma providencia em relação e essa obra, desobstruindo da Rua MADRE SILVA, responsabilizar e multar a construtora ou o responsável pela obra, para efetuar a remoção do material ali abandonado impedindo o direito dos cidadões de ir e vim. No Art. 5º inciso XV e livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens, com isso deixaria de levar transtornos aos moradores da rua do avelox, Madre Silva e vizinhanças que ficam impedidos de transitar.
02 de Jun / 2016 às 16h32
Venho lembrar que não er culpa da prefeitura e sim de pessoas sem informações devidas do condomínio morada das alveres quer começou a obra sem os devidos documentação da obra