Moradores da Rua do Aveloz, no bairro São Geraldo, realizaram manifestação no início da noite desta quarta-feira (01), ao lado do Condomínio Morada das Árvores alegando que diversas pessoas estão sendo prejudicadas em razão da passagem de veículos.
Em contato com o blog os manifestantes argumentam que foi iniciado o calçamento no Condomínio Morada das Árvores da Avenida João Paulo II até a porta do condomínio, ocorre que a obra foi embargada há cerca de 60 dias e com isso, todo o trânsito oriundo do Alto do Cruzeiro, Novo Encontro e dos condomínios foi deslocado para a rua do Aveloz e as crianças, idosos e adultos começaram a enfrentar problemas de saúde, principalmente das vias respiratórias em razão da poeira.
Com a passagem dos carros, árvores estão sendo danificadas, os esgotos entupidos transbordaram o que irritou ainda mais os moradores que não viram outra alternativa a não ser interditar a referida artéria.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.