Valeu o voto. Não se sabe por quanto tempo, mas o PT cumpriu o acordado com o deputado Adalberto Cavalcanti, em relação à votação do impeachment na Câmara Federal, e o novo Superintendente da CODEVASF, Expedito Pereira Filho, funcionário de carreira lotado na Codevasf, em Juazeiro, já está em Brasília para assumir oficialmente a superintendência da 3ª Regional.
Expedito Pereira, que já manteve contato com colegas de trabalho em Petrolina, informando sobre sua condição de novo superintendente, pode demorar pouco no cargo, uma vez que já na sexta-feira o processo de impedimento da presidente Dilma pode ser aprovado no Senado Federal, mudando completamente o cenário político e abrindo espaço para outras negociações.
De acordo com informações colhidas pelo Blog, o deputado Adalberto Cavalcanti, estaria tentando manter sua indicação mesmo com a saída de Dilma, uma vez que pertence aos quadros do PTB, uma das legendas que apoia o pedido de impeachment de Dilma Rousseff.
Contra as pretensões de Adalberto Cavalcanti, figuram as possibilidades do PP, de Eduardo da Fonte, ou o PSB, de Fernando Bezerra Coelho, assumirem a cobiçada pasta do Ministério da Integração. O nome de Fernando Filho vem sendo ventilado como provável Ministro da pasta.
Na 6ª superintendencia, em Juazeiro, por enquanto nenhum indício de troca, embora a força de Geddel, do PMDB, deva ser considerada. Não pode ser desconsiderada, por sua vez, a possibilidade de manutenção do atual Superintendente, que chegou por indicação do PP, um dos partidos que devem compor um possível governo Temer.
8 comentários
03 de May / 2016 às 13h14
Geraldo, como é que você entrevista Fred Pontes como representante do DEM, sendo que o mesmo está filiado ao PSOL?
03 de May / 2016 às 14h21
VOTOU CONTRA O BRASIL !...TRAIU A PATRIA !...
03 de May / 2016 às 14h41
Acho que não recebe nem o primeiro salário,
03 de May / 2016 às 15h57
Rapaz se eu fosse essa pessoa que está assumino esse cargo agradeceria o dep.e não aceitaria,está claro que depois do dia 11 a Dilma cai e com ela todas as indicações inclusive de deputados que votaram contra o afastamento da mesma.Tá na cara de quem vai mandar na codevasf de petrolina vai ser Fernando Filho.
03 de May / 2016 às 17h00
Geraldo, leitores e, os eleitores do sertão Pernambuco. Srs. Observem que afim a antes, Dilma, faz afim aqueles que ao longo da Republica, fizeram ou seja, é dando que se recebe. Votou contra o impedimento ganhou indicação do superintendente da 3ª SR. Referente a indicação, apesar de o conhecer, aproveito para parabenizar o Deputado por indicar um funcionário da instituição, pena que pela situação que ora passa o país, talvez o indicado se funcionario não fosse, pelo tempo que parece ter, não vai nem saber onde fica cadeira.Só valeu pelo fato do indicado pertencer aos quadros da empresa.
03 de May / 2016 às 18h50
Esse deputado quer ser prefeito de Petrolina. Com certeza meu voto ele NÃO terá.
03 de May / 2016 às 21h09
Deputado vai cuidar da sua cidade você só pode ser prefeito de cidade pequena você não tem visão de um político...Vamos dar uma banana a quadrilha de ex presidente Lula
03 de May / 2016 às 21h22
Esse Deputado cuspiu no prato que comeu você tem que tirar o chapéu para Fernando quem te fez deputado estadual ninguém te conhecia