Valeu o voto. Não se sabe por quanto tempo, mas o PT cumpriu o acordado com o deputado Adalberto Cavalcanti, em relação à votação do impeachment na Câmara Federal, e o novo Superintendente da CODEVASF, Expedito Pereira Filho, funcionário de carreira lotado na Codevasf, em Juazeiro, já está em Brasília para assumir oficialmente a superintendência da 3ª Regional.
Expedito Pereira, que já manteve contato com colegas de trabalho em Petrolina, informando sobre sua condição de novo superintendente, pode demorar pouco no cargo, uma vez que já na sexta-feira o processo de impedimento da presidente Dilma pode ser aprovado no Senado Federal, mudando completamente o cenário político e abrindo espaço para outras negociações.
De acordo com informações colhidas pelo Blog, o deputado Adalberto Cavalcanti, estaria tentando manter sua indicação mesmo com a saída de Dilma, uma vez que pertence aos quadros do PTB, uma das legendas que apoia o pedido de impeachment de Dilma Rousseff.
Contra as pretensões de Adalberto Cavalcanti, figuram as possibilidades do PP, de Eduardo da Fonte, ou o PSB, de Fernando Bezerra Coelho, assumirem a cobiçada pasta do Ministério da Integração. O nome de Fernando Filho vem sendo ventilado como provável Ministro da pasta.
Na 6ª superintendencia, em Juazeiro, por enquanto nenhum indício de troca, embora a força de Geddel, do PMDB, deva ser considerada. Não pode ser desconsiderada, por sua vez, a possibilidade de manutenção do atual Superintendente, que chegou por indicação do PP, um dos partidos que devem compor um possível governo Temer.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.