Representantes do Empreendimento Imobiliário Delta Park terão que comparecer à Câmara Municipal e explicar a interrupção nos serviços de infraestrutura no loteamento que foi lançado e comercializado em Juazeiro, mas ainda não concluído.
O requerimento de autoria do vereador Dalmir Pedra (PP) foi aprovado por unanimidade na sessão da Câmara Municipal nesta segunda-feira (18), e em breve a Mesa Diretora marcará a data da Audiência que por certo deverá contar com grande público, dadas as reclamações nos veículos de comunicação por parte de quem adquiriu lotes no citado empreendimento.
“Pouco importa se os proprietários são de Brasília, eles devem ter representantes aqui, porque os terrenos foram comercializados e a obra interrompida sem nenhuma explicação gerando grande desconforto para os juazeirenses. A suspensão dos serviços e a não conclusão do loteamento pode trazer enormes prejuízos à municipalidade, exatamente porque está localizado em uma área nas proximidades do novo shopping de Juazeiro. É nossa obrigação ouvir os proprietários e saber o que está acontecendo” declarou Dalmir Pedra.
3 comentários
19 de Apr / 2016 às 14h50
Oportuna atitude por parte deste edil, afinal o empreendimento que foi campeão de propaganda no seu lançamento, atraiu muitas pessoas inclusive de toda a região que se tornaram proprietários. Eu particularmente adquiri um terreno e depois de efetuar parte de algumas parcelas, acabei desistindo porque de fato as obras não avançavam. Se não ter visto o empreendimento avançar foi frustrante, mais ainda foi não ter recebido nenhum real daquilo que eles me deveriam devolver. Como disse paguei algumas parcelas e em dezembro/14 resolvi destratar por conta da paralisação das obras. Ocorre que até a presente data nenhuma parcela de devolução me foi efetuada, e olha que se eles tivessem cumprindo as suas obrigações, a primeira parcela deveria ter ocorrido em janeiro/15 e a última em outubro/15. Como podem ver a falta de compromisso que esse grupo tem com as pessoas que pensaram um dia em ter um terreno. Eu tive que representar judicialmente contra o empreendimento, que já tem audiência marcada para o próximo dia 16/05. Espero sinceramente que a justiça reconheça os meus prejuízos financeiros e morais e que execute-a como de direito deve ser.
20 de Apr / 2016 às 13h36
Cair na besteira de adquirir 3 lotes no Delta Park e já se vão quase 3 anos e nada de obras, próxima segunda entrarei com um pedido de distrato e dano moral para reaver os quase 15 mil reais que já paguei até hoje.
20 de Apr / 2016 às 20h37
Sr. Josehilton, faça isto mesmo, como eu disse em meu comentário acima, eu representei contra os mesmo na Justiça e aguardo uma decisão plausível desta, pois é insuportável tamanha falta de respeito.