Representantes do Empreendimento Imobiliário Delta Park terão que comparecer à Câmara Municipal e explicar a interrupção nos serviços de infraestrutura no loteamento que foi lançado e comercializado em Juazeiro, mas ainda não concluído.
O requerimento de autoria do vereador Dalmir Pedra (PP) foi aprovado por unanimidade na sessão da Câmara Municipal nesta segunda-feira (18), e em breve a Mesa Diretora marcará a data da Audiência que por certo deverá contar com grande público, dadas as reclamações nos veículos de comunicação por parte de quem adquiriu lotes no citado empreendimento.
“Pouco importa se os proprietários são de Brasília, eles devem ter representantes aqui, porque os terrenos foram comercializados e a obra interrompida sem nenhuma explicação gerando grande desconforto para os juazeirenses. A suspensão dos serviços e a não conclusão do loteamento pode trazer enormes prejuízos à municipalidade, exatamente porque está localizado em uma área nas proximidades do novo shopping de Juazeiro. É nossa obrigação ouvir os proprietários e saber o que está acontecendo” declarou Dalmir Pedra.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.